Tópico original:

Meu celular ta com estimativa de carregar em 24 horas

(Tópico criado em: 02-12-2023 11:38 PM)
1135 Exibições
venicios_batista
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Aparece que a bateria vai carregar em 24 horas, como na foto, e não passa nem 1%, mas quando eu tiro o carregador ele descarrega 1%, carregamento rápido tá ligado, tentei desligar, mas não mudou nada, reiniciei, não sei o que fazer, tô desesperado 
19 Comentários
Galaxy A
.Screenshot_20230212_232008_WhatsAppBusiness.jpg
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Crl, agora essa é nova 😂. Samsung, a cada dia que se passa, você me surpreende mais.1676257616751.gif
Galaxy A
Pse, não sei o que fazer, tô carregando ele desligado (não a tela desligada, o celular mesmo), aí sim ele tá carregando em 3 horas, já testei outros carregadores, mas da na msm
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Tenso ein. Fala com o suporte da Samsung, talvez você consiga obter mais informações com eles.
Galaxy A
Peguei ele agora, levei em um técnico da minha cidade, ele trocou o conector type-c e aparentemente resolveu, mas tem ver durante os dias, vlw pela dicas
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
De nada meu amigo :). Que bom que conseguiu resolver o seu problema.
0 Kudos
Luisa006
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tá na msm só q tá 30H
0 Kudos
Danifsc
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou mudar o lado do carregador? Testar com outra fonte ou outro cabo? Reiniciar o celular?
Galaxy A
Já fiz tudo isso aí, mas nada funcionou, não sei o que fazer, tô carregando ele desligado (não a tela desligada, o celular mesmo), aí sim ele tá carregando em 3 horas, já testei outros carregadores, mas da na msm
0 Kudos