Tópico original:

Meu desempenho no Android 13 com o A73

(Tópico criado em: 03-05-2023 01:39 AM)
158 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Agora que escrevo esse post, meu celular está com a tela ligada desde das 21H37 quando ele estava 100%, mas não estou mexendo, só deixei ele em um aplicativo de leitura e agora, ás 01H03 ele está com 94%, fazendo três horas de tela ligada. Se seguir esse ritmo, assim que pegar para mexer a madrugada toda em redes sociais, ele chega ás seis da manhã por volta dos sessenta e pouco. Está em modo avião e sem o wi fi ativado, mas acredito que a diferença se deixar normal não será tão grande.

Tem um porém apenas que é, quando tiro ele da tomada e mexo um pouco somente e depois desligo tudo, deixando ele no modo avião, ele ainda continua em cem por cento, porém quando vou pegar para mexer de fato e chega entre esses números acima o tempo de tela parece diminuir um pouco, além de uma vez mexendo nele nos dados móveis por um tempo, uma viagem, e depois coloquei ele no modo avião, mas depois de duas horas, ele tinha caido um por cento e mostrava apenas 4 min de tela, antes quando eu fazia essa mesma coisa ele demorava mais para cair e o tempo de tela é maior, mas não sei se pode ser algo com o celular já que ele tem apenas quatro meses de uso. Enfim, essas pequenas coisas aconteceram algumas semanas depois que atualizei para o android 13.

O que acham? Ainda não sei se deveria fazer uma restauração ou não, porque leva muito trabalho instalar tudo de novo depois, além de não ver motivo já que não vi nenhum bug no meu celular e o consumo está ok. 

ATT: Agora são quatro e pouco da manhã e ele está com 81%, fazendo seis horas e meia de tela ligada mesmo comigo mexendo no Twitter e Insta, está caindo sempre que passa uns seis ou dez minutos (ex: ele estava com 78% às 04H40 e quando foi 04H51 ele caiu para 77% com o uso de redes sociais e a tela interrupta)

1 Comentário
Galaxy A
Está otimo