Tópico original:

Meu Galaxy A15 4G está com toque Fantasma

(Tópico criado em: 06-01-2024 05:53 PM)
412 Exibições
VinnyOliverNunes
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular, Galaxy A15 4G está com toque fantasma... Não acontece com frequência mas quando acontece é algo tenebroso e não para por aí... no WhatsApp quando estou reproduzindo um áudio, eu simplesmente movo o aparelho para outro lado e o áudio para e a tela apaga, o meu teclado as vezes congela e não consigo mais digitar nada, acontece com vocês? O que posso fazer pra solucionar isso?
12 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
As vezes acontece comigo, e fica bravo com isso
Galaxy A
Sim, é irritante demais!
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
Estou passando pela mesma coisa, eu fico menos preocupado por saber que não é exclusivo meu, peguei faz 15 dias e aconteceu 3 vezes
Galaxy A
Eu também rodrigo, já pensei que fosse algo do meu próprio aparelho... isso quer dizer que em uma futura atualização esse problema pode ser resolvido.
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
Tomara mano, estou no aguardo, por ser celular novo eu ainda estou um pouco tranquilo em relação a isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, VinNyNunEs. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Eita que toque fantasma é preocupante 😕 geralmente é problema na tela
Galaxy A
É muito preocupante mesmo dheivi, mais fico menos preocupado de saber que não é só comigo isso quer dizer que pode não ser a tela, mas é bom ficar de olho né kkk
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Como o seu caso tem um gatilho bem específico, talvez quem sabe seja algum bug com sensor de luminosidade ou de proximidade.

Tenta fazer o seguinte: vá em Configurações > Visor e desliga a opção "Proteção contra toque acidental".
Depois reinicie o aparelho e veja se o problema continua.