Tópico original:

MEU GALAXY A30

(Tópico criado em: 04-02-2020 02:53 PM)
170 Exibições
Mardonio
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular fica desligando a tela sozinho é fica impossível desbloquea-lá pois quando desbloqueia ela bloqueia novamente.
5 Comentários
Andreyv
Active Level 4
Galaxy A
está acontecendo um bug parecido comigo com o Galaxy A50. a tela fica bloqueado sozinha do nada e as vezes alguns apps reiniciam sozinho, achei que iria corrigir depois da atualização de segurança mas continua.
GabrielMelchior
Active Level 7
Galaxy A
Olha pra mim isso aconteceu por causa de duas coisas! primeira delas foi por causa do modo de economia de energia do avast! segundo o brilho automático! Mais também pode ser algum erro na ui do sistema! vê se não tem um app que está sobrecarregando o celular! E se vc tiver usando uma launcher desativa ela!
0 Kudos
Mardonio
Active Level 3
Galaxy A
Não tô usando lauche nenhuma
0 Kudos
Mardonio
Active Level 3
Galaxy A
venho sofrendo com esse bug desdo dia que eu comprei ele
0 Kudos
Solução
Opções
Galaxy A

Olá, Mardonio. Nesse caso é necessário levr o seu Galaxy A30 até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.
E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos