Tópico original:

Meu galaxy A71 não carrega, preciso urgentemente de ajuda

(Tópico criado em: 10-11-2020 12:08 PM)
3311 Exibições
POLIANE01
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Comprei um A71 tem quatro meses, ontem ele parou de carregar. Estou utilizando o carregador original e não carrega, troquei por outro carregador original do A71 da minha mãe e não funcionou também. Já limpei as entradas, desliguei o celular, desliguei e deixei na tomada para carregar durante uma hora e meia e nada. Preciso de ajuda por favor, comprei na loja online das casas bahia e não sei se vão querer trocar ou algo do tipo. 

9 Comentários
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy A
Oi Poliane01,
Realmente parece que você está com problemas no carregamento do seu aparelho, entre em contato para efetuar uma avaliação de uma central de reparos, com certeza a garantia cobre se for defeito de fábrica e não tiver tido dano de queda ou de água.

Espero que consiga.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Testa com outro cabo.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
você pode tentar jogar um jato de ar na temperatura fria, Mas pode ficar calmo que a garantia provavelmente vai cobrir sim
Elvis22
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou segurar volume+power por mais de 30 segundos??? O meu passou por isso duas vezes e começou a não carregar, fui na assistência e era o carregador. Como tava na garantia, troquei o carregador e tá tudo bem até hoje. Mas faz esse teste.
0 Kudos
Galaxy A
Teve o problema novamente?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, POLIANE01. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app USB Settings> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A71 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Galaxy A
O meu aparelho começou com esse problema depois de 2 meses de uso.
0 Kudos
Elvis22
Active Level 4
Galaxy A
O meu também teve isso. Foi o carregador. Eles trocaram.
0 Kudos
Surane
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu carregador do Sansung A71 também simplesmente parou de funcionar, do nada, com apenas 5 meses de uso. Detalhe. Uso o celular pra dar aula. Que carregador mais esculhambado é esse. Simplesmente revoltada!
0 Kudos