Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu Samsung A22

(Tópico criado em: 01-24-2023 10:18 AM)
272 Exibições
Lalps
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular não tem opções do Bixby, queria alguma dica para resolver esse problema 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom dia, se o aparelho não veio com a assistente, então, infelizmente não tem o que fazer....

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom dia, se o aparelho não veio com a assistente, então, infelizmente não tem o que fazer....
Lalps
Active Level 2
Galaxy A
Poxa :(
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Caso não tenha a assistência do Bixby, uma alternativa seria utilizar a Google Assistente.
Lalps
Active Level 2
Galaxy A
Realmente é muito bom, já uso o aplicativo. Mas estava olhando e ela tem muitas opções legais e rápidas
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Não uso assistência de voz da Bixby , somente o Google assistente.
Galaxy A
Apenas aparelhos mais tops que vem com a Bixby, com os celulares da linha S, linha FE, Linha Note, Linha Z, e alguns celulares da linha A e linha M
Lalps
Active Level 2
Galaxy A
Espero que atualizem pro A22 também 🥲
0 Kudos
Galaxy A
Duvido muito, só a Samsung que faz isso, oh pra vc ter uma noção do tanto de coisa que a Samsung capa de celulares mais básicos: Samsung pass, Bixby, Gravador de tela nativo, good lock, as funções de edição da galeria, modo pro da câmera com poucas funções, Smart View, Samsung dex, câmera API e outros que eu não tô lembrando, muita sacanagem:(
Galaxy A
E olha que tudo que eu citei é software, e não hardware, daria pra eles adicionar com uma simples atualização