Tópico original:

Meu Samsung Galaxy A34 5G com Bugs e Travando no aplicativos Meus Arquivos.

(Tópico criado em: 09-07-2024 03:31 PM)
112 Exibições
Ninho92
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal meu smartphone Samsung Galaxy A34 5G versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento tá começando a ficar travando e bugs quando vou abrir algum aplicativo do meus arquivos por favor alguém me possa ajudar urgentemente veja nos vídeos abaixo se não conseguir reproduzir o vídeo por favor me ajude ok. Obs: Não coloque o áudio porque tenho problemas Auditivos abraços.

2 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Para resolver problemas de travamento e bugs no seu Samsung Galaxy A34 5G reinicie o dispositivo atualize o sistema e os aplicativos limpe o cache dos aplicativos desinstale e reinstale aplicativos problemáticos verifique o armazenamento e libere espaço se necessário ajuste as permissões dos aplicativos desative aplicativos em segundo plano e se os problemas persistirem considere restaurar as configurações de fábrica fazendo um backup dos dados antes entre em contato com o suporte técnico da Samsung se necessário
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Ninho92! Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos