Original topic:

Meu Smartphone não reconhece o carregador original

(Topic created on: 12-16-2021 07:12 AM)
3437 Apresentações
Luiz_Veiga
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Faz dois dias que meu celular está estranhando o carregador original dele, e é uma luta pra carregar até que hoje descarregou de vez, e por sorte eu peguei o carregador do meu amigo pra dá uma carga, o interesse é que o meu carregador funciona nos outros e no meu não. E neste momento estou tentando carregar e está em 9%, vou trocar de carregador com meu amigo.
9 Respostas
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LuizVeiga! 

Lamento muito que isso esteja acontecendo! Contudo, qual é o seu aparelho e a versão atual do seu android?

E o seu aparelho está atualizado? Verifique se há atualizações disponíveis indo em Configurações  > Atualização de software > Baixar atualizações manualmente > Seguir instruções do sistema. 

Se está atualizado, então, tente reiniciar eu aparelho e se o erro persistir, faça uma restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se ainda assim, o problema persistir, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Zbc
Beginner Level 2
Galaxy A
Sacanagem é a gente ter que ter esse trabalhão todo, fazer back up, restaurar de fábrica, tirar chip, cartão de memória pra poder usar o carregador original... to vendo um monte de usuários de celular dessa marca com o mesmo problema... que mancada, hein, Sansung... vcs já foram bons nisso... na verdade vcs é que deveriam arrumar uma solução, já que está acontecendo com muitos aparelhos, e não transferir o problema para os clientes... o meu começou a dar problema ontem... vou usar uma fonte xingling que eu tive que comprar, enquanto não compro outro celular DE OUTRA MARCA! Affs 😠
0 Kudos
JuCSs
Beginner Level 2
Galaxy A
Começou o mesmo problema hoje, meu celular não reconhece o recarregados, logo após de atualizar. Isso é uma falta de respeito com o cliente #Samsung
0 Kudos
gawem
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu atualizou ontem e parou de carregar no original.. estou carregando pelo notebook

Que *** de marca..
0 Kudos
wellington_
Beginner Level 2
Galaxy A
Mei a 73 tbm esta o mesmo problema no carregador
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @wellington_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lallen
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema, meu carregador original funciona em qualquer telefone menos no meu! O meu só aceita carregador falsificado. 1 mês apenas com o celular!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lallen, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rbsneto
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também não carrega. Toda vez que quero carregar tenho que desligar e deixar carregar pra depois ligar o aparelho
0 Kudos