Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

MEU SMARTPHONE VAI RECEBER ANDROID 12

(Tópico criado em: 09-10-2021 08:34 PM)
arllen22
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O meu smartphone galaxy a10s irá receber atualização do Android 12

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jaksonfrancisco
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Eu não sei falar a verdade sobre o a10s receber o Android 12 mais ele deveria sim receber o Android 12 👏👏👏👏👏👏👏👏

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
jaksonfrancisco
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Eu não sei falar a verdade sobre o a10s receber o Android 12 mais ele deveria sim receber o Android 12 👏👏👏👏👏👏👏👏

Exibir solução no post original

arllen22
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Verdade ele poderia receber
Nnathannael
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Na verdade o A10s não receberá o android 12 pois ele tava no 9 foi pro 10 e tá no 11 para os celulares básicos e medio só é 2 anos de atualização. Já os demais são 3 ou 4 anos .
Dionisio_Silva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O A10s não pode nem pensar em receber o Android 12, pois no Android 11 ele já tá horrível, quando eu ligo o Smartphone mais dá metade da Memória RAM já está em uso, e toda vez que eu vou desbloquear ele é um sofrimento pra rodar as coisas até na hora de desbloquear ele t r a v a, coisa que não acontecia no Android 10.
Na minha opinião todos os Smartphone que saíram de fábrica com Memória RAM de 2Gb não devia nem receber o Android 11, tava rodando perfeito.
Uma vez eu vi uma publicação de alguém aqui no Samsung Members dizendo que o A10 e o A10s irão sofreu no Android 11 na hora eu não acreditei mais utilizando ele por um tempo tô vendo que a pessoa que disse isso tava totalmente certa, a Samsung tem que lançar o Sistema rodando perfeitamente igual tava antes, não adianta deixar o sistema todo bonitinho tal e não ter uma funcionalidade igual o sistema antigo ou melhor do que antes, parece que fizeram um Downgrade no desempenho do A10s.
No começo que atualizei tava perfeito rodando tudo liso até fiz a Restauração de Fabrica, mais depois um tempo começo a usar Muita Memória RAM, a Samsung errou muito em lançar alguns Smartphones com 2Gb de Memória RAM.
Gustav017
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Não vai receber, pois já recebeu duas grandes atualizações ( Android 10 e 11)
RicardoRM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Termina no 11
tatyanne
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Vai receber sim 👍 informação me passada pela Samsung ele ainda recebe o Android 12 por ele se tratar celular lançamento
arllen22
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Sério mesmo