Tópico original:

Meus Arquivos

(Tópico criado em: 09-15-2024 11:16 AM)
173 Exibições
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image
Tentando me acostumar com essa nova forma de copiar/mover arquivos...

8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Encontrei uma pasta nostálgica relacionada ao PSP. O console PSP é verdadeiramente incrível e traz muitas saudades. Quantas memórias!
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Realmente amigo!! PSP er muito incrível mesmo.
Infelizmente não tive oportunidade de ter um, mas nada que um emulador não resolva rs
Já joguei vários jogos e recentemente tava jogando Warriors Orochi
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Realmente também eu não tive essa oportunidade de ter um console portátil no PSP os jogos eu conheço porque eu fazia a emulação do jogo no computador.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Por isso que essa galera que desenvolve emuladores tem minha admiração ❤️
Se não fosse por eles a gente não teria oportunidades como essa, e inclusive relembrar clássicos antigos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Com certeza nem todos os consoles tem valores acessíveis e nem todo mundo tem acesso a isso, e tem esse simuladores facilita bastante o acesso de conhecer esse jogos.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Pois er amigo!!
O jeito er esperar uns 20 anos até criarem um emulador de ps4 pra poder conseguir jogar os jogos lkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu ainda não consegui emular o PS4 ao meu PC, mas estou utilizando um emulador de Nintendo Switch. Sou grande fã da Nintendo, porém, a empresa recentemente começou a derrubar todos os emuladores de qualidade que existiam. Ainda surgiu um novo emulador, mas ele está em uma fase inicial e não foi muito bem autorizado, então a performance não está ótima. Ainda assim, possuo emuladores antigos que consigo utilizar no PC. Esse novo projeto, que ainda está em fase Beta, oferece uma experiência razoável para uso em tablet.

Em relação aos jogos de PS4, muitos são lançados para PC no formato Windows ou para o Xbox 360. Como sou assinante do Xbox, também consigo jogar no PC.
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy A
Pelo PC tudo er mais fácil rs
Sempre sonhei com um PC gamer pra mim poder jogar meu RPG favorito, Phantasy Star ❤️, mas por enquanto ainda não er possível.

Rapaz não sabia que já tinha emulador de Switch. Também sou fã da Nintendo e tenho o emulador de 3ds (citra) no meu celular. Baixei só pra jogar os jogos de pokemon rs e sou doido por um Switch pelo menos motivo.

Fiquei sabendo disso, inclusive o próprio citra foi derrubado e já não encontra mais no site oficial. Até mesmo colocaram um comunicado lá.