Tópico original:

Meus jogos fecham depois da atualização para ui8 e Android 16

(Tópico criado em: 02-08-2026 02:27 AM)
127 Exibições
Grendew
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, tenho um galaxy a16 de 4gb e jogava meus jogos tranquilamente antes da atualização ui8, porém depois dessa atualização os jogos simplesmente fecham sozinhos depois de carregar.
Já tentei de tudo, tirar o ram plus, limpar o cache etc. E mesmo após duas atualizações pra frente a Samsung ainda não resolveu esse problema, isso é lamentável, pois simplesmente não consigo sequer entrar nos jogos que sempre costumava jogar.
Será que alguém tem alguma saída milagrosa ou será que a Samsung algum dia vai resolver isso, já até tentei voltar para o ui7 porém a versão de bit do meu celular é diferente, até isso os caras fazem pra dificultar...
13 Comentários
kevingo
Beginner Level 3
Galaxy A
Se alguém tiver a solução, estou com o mesmo problema
ismaelA365G
Active Level 6
Galaxy A
Estou com o mesmo problema e olha que o meu e o A36 5g
0 Kudos
klucasgomes
Active Level 10
Galaxy A
Já tentou formatar o aparelho?
0 Kudos
Grendew
Active Level 1
Galaxy A
Então, foi a única coisa que não tentei, pois vi vários casos de pessoas que formataram com o mesmo problema e não mudou nada, mas depois vou tentar tambem apesar de achar que vai ser em vão...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Grendew. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Galaxy101225
Active Level 1
Galaxy A
Esse é um problema da ui 8 mesmo o jeito é esperar a saída da ui 8.5 para ver se melhora. Tem boatos que ela vai sair agora no final de fevereiro.
Grendew
Active Level 1
Galaxy A
Tomara mano que saia logo, pq é triste isso
0 Kudos
mazinho99
Active Level 7
Galaxy A
Essa versão 8.0 veio toda *** até o modo dex ficou zuado
Grendew
Active Level 1
Galaxy A