Tópico original:

Microfone A54 Whatsapp

(Tópico criado em: 03-19-2024 10:58 PM)
134 Exibições
vasconcelosfjr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal estou com um problema no meu A54 que quando vou gravar áudio no WhatsApp, Instagram ou usar recurso de voz no Duolingo ele grava o áudio sem nenhum som. Fica mudo. Vi aqui no fórum para desativar a Bixby e também o Assistente do Google, fiz e deu certo porém eu uso os assistentes para automação. Nesse caso eu escolho ou um ou outro? Tá certo isso?
7 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Pode tentar fazer o teste apenas com o Google Assistent
vasconcelosfjr
Active Level 1
Galaxy A
Tentei removendo o Google Assistente mas não resolveu 100%. As vezes ainda fica dando essas congeladas no reconhecimento do som. Mas obg pela dica.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Essa usuária conseguiu resolver o bug fazendo uma restauração de fábrica. Eu recomendo fazer "wipe cache partition", assim elimina qualquer bug teimoso que veio durante o update de sistema.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/bom-dia-members/td-p/26083563?src=ShareByUserCM
vasconcelosfjr
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar fazer, obg pela dica.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Até vir uma atualização ajeitando isso realmente será isso.
adriano_jpg
Active Level 5
Galaxy A
O que fiz que resolveu meu problema, fui nas configurações e removi a permissão de microfone dos aplicativos, então quando fui gravar áudio no WhatsApp apareceu a solicitação de uso do microfone, permiti e pronto. Até hoje tá normal.
vasconcelosfjr
Active Level 1
Galaxy A
Boa, vou tentar fazer. Valeu Adriano