Tópico original:

Microfone com problema depois da atualização.

(Tópico criado em: 09-13-2024 10:39 AM)
203 Exibições
AlexSMembers
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Estava evitando de atualizar o meu A54 porque vi que não tinha necessidade de ficar atualizando toda hora, justamente porque sei que atualizações novas podem vir zoadas. Porém eventualmente o celular simplesmente atualizou sozinho, o microfone funcionava perfeitamente antes da atualização, agora está completamente baixo e com ruídos. Vi muita gente reclamando disso, até gente com modelos diferentes, tipo S23 Ultra e outros. Procurei soluções mas nada funcionou, a Samsung está fazendo descaso com os seus consumidores, está somente nos mandando respostas genéricas e geradas por IA, nós precisamos de uma atualização de software pra ontem! O microfone é algo essencial, nós não pagamos caro para passar por essas negligências da Samsung, gosto da marca mas esse descaso está me deixando completamente estressado. Comprei o celular na Black Friday de 2023, o celular está novinho, o problema veio na última atualização, precisamos de uma atualização de correção de software urgentemente.
8 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Espere um pouco se eles lançam um pacote de correção. Caso contrario seria legal resetar seu celular pros padrões de fabrica por um tempo até que esse impasse da atualização no seu modelo seja resolvido
0 Kudos
AlexSMembers
Active Level 1
Galaxy A
Não vou restaurar porque já vi muita gente dizendo que não resolve o problema. Essa demora da Samsung para se pronunciar sobre atualizações de correção para esse problema é algo inacreditável. Depois que deu esse problema comigo e eu foi pesquisar sobre, vi que tinha muita gente com esse mesmo problema meses atrás, porque atualizaram o celular bem na hora que veio atualização nova.
0 Kudos
Poxavictor
Active Level 4
Galaxy A
Qual a atualização? Aqui tá normal os dois.
0 Kudos
AlexSMembers
Active Level 1
Galaxy A
Foram duas, uma de agosto 2024, e uma outra de junho ou julho.
0 Kudos
Poxavictor
Active Level 4
Galaxy A
Tenta atualizar tudo que tiver pendente pra ver se alguma resolve. Vai que alguma mais nova tem correção. E também bom ter certeza que não é nada físico que entrou, ruído e som abafada é bem a cara de alguma sujeira, software iria meio que parar de vez.
0 Kudos
Alan69420
Active Level 3
Galaxy A
Meu celular é A54 5G só que não deu esse problema
0 Kudos
AlexSMembers
Active Level 1
Galaxy A
Que bom, mas você fez todas atualizações recentes? Infelizmente eu e muita gente estamos com esse problema pós a atualização. Você pode encontrar mais pessoas com esse mesmo problema pesquisando microfone na aba comunidade.
0 Kudos
Alan69420
Active Level 3
Galaxy A
Eu fiz todas as atualizações, nunca deu problema no meu celular
0 Kudos