Tópico original:

Microfone com problema depois da atualização.

(Tópico criado em: 09-13-2024 10:39 AM)
476 Exibições
AlexSMembers
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Estava evitando de atualizar o meu A54 porque vi que não tinha necessidade de ficar atualizando toda hora, justamente porque sei que atualizações novas podem vir zoadas. Porém eventualmente o celular simplesmente atualizou sozinho, o microfone funcionava perfeitamente antes da atualização, agora está completamente baixo e com ruídos. Vi muita gente reclamando disso, até gente com modelos diferentes, tipo S23 Ultra e outros. Procurei soluções mas nada funcionou, a Samsung está fazendo descaso com os seus consumidores, está somente nos mandando respostas genéricas e geradas por IA, nós precisamos de uma atualização de software pra ontem! O microfone é algo essencial, nós não pagamos caro para passar por essas negligências da Samsung, gosto da marca mas esse descaso está me deixando completamente estressado. Comprei o celular na Black Friday de 2023, o celular está novinho, o problema veio na última atualização, precisamos de uma atualização de correção de software urgentemente.
12 Comentários
EduardaRibeiro
Active Level 1
Galaxy A
Resolver aí? Também estou com esse problema
0 Kudos
ebtista
Beginner Level 2
Galaxy A
Meus áudios estão saindo super baixo, tanto em áudio gravado no whatsapp e em ligações pela rede da operadora, só consigo ouvir os áudios com o volume da mídia no máximo. Aí não sei se é problema do aparelho ou da atualização da one ui.
Jails0n
Active Level 6
Galaxy A
Estou com o mesmo problema