Tópico original:

Microfone do a54 parando

(Tópico criado em: 01-27-2024 11:19 PM)
277 Exibições
Henry_bak
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Até um dia desses eu mandava áudio no WhatsApp e não saía som no áudio, pensei que era o WhatsApp atualizei ele e o bug persistiu, depois foi com os outros apps então pensei que era o celular esperei a atualização de janeiro para ver se resolvia e nada, e isso tá ficando muito chato, no momento que eu preciso do microfone ele não funciona. 
8 Comentários
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
É bug da atualização, não é só no WhatsApp é geral, logo vão corrigir isso
Henry_bak
Active Level 6
Galaxy A
Espero que seja rápido, é tão triste ficar falando em um áudio e quando enviar não tem nada nele🥹🥹
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Sim eu tenho que tentar enviar 3 vezes kkkkkk pelo menos em ligações ele não fica mudo
0 Kudos
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

O problema foi eles terem liberado a atualização com esse bug. É um inconveniente, realmente.
Ontem redefini a permissão de todos os apps como sugerido em outro tópico, mas nada disso adianta.

0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Verdade 🥲
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, precisamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do dispositivo, para isso precisamos que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:

1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Olá boa noite, sim esta atualizado, porém não é só comigo e sim com várias pessoas o mesmo problema depois da atualização
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos