Tópico original:

Microfone do celular, do fone de ouvido, e fone bluetooth baixo.

(Tópico criado em: 08-02-2022 01:09 AM)
292 Exibições
taynson0
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um galaxy a03 normal da marca Samsung..é estou tendo um problema com o microfone do fone de ouvido, do fone bluetooth e do microfone do proprio celualar..todos estão saindo baixo quando eu mando áudio, estou em chamadas ou em jogos..eu escuto todo mundo mas ninguém mim escuta..acho eu que foi problema após atualização porque antes da atualização estava tudo certo..é não o problema não é o fone bluetooth e nem o fone de ouvido. Testei em dois celulares diferentes e o microfone funciona perfeitamente nos dois fones ent.. como eu disse antes acho que deve ser  a atualização do Android que causou isso... alguém souber resolver iria ajudar muito.
6 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Tenta reiniciar o celular, vê se volta ao normal... em último caso, faz a restauração de fábrica 🥲
0 Kudos
taynson0
Beginner Level 2
Galaxy A
Já reiniciei..é n foi tô pensando em formatar mesmo..
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, taynson0! 

Sinto muito por isso! Mas tente ir em Configurações → Bluetooth → Desative o recebimento de chamadas pelo Galaxy Watch. → Feito isso, reinicie o  aparelho e verifique se resolveu.

0 Kudos
taynson0
Beginner Level 2
Galaxy A
Nn resolveu
0 Kudos
Arrojada
Active Level 3
Galaxy A
Putz. Restauração? Vou perder tudo. Não sei como limpar o microfone.
Alguém já tentou?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos