Kaique_Da_Silva
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-07-2025 03:11 AM
Galaxy A Então vamos lá...
One UI
A One UI poderia ser mais aberta na minha opinião eu não me acostumei do fato de não ter o smart view a Samsung era melhor antes, Samsung poderia lançar uma atualização de software para colocar o smart view...
Segurança
Segurança foi o que mais me deixou decepcionado por que a Samsung não colocou o leitor de impressão digital o básico que os celulares tem hoje em dia ela coloca o leitor biométrico no A06 e tirou no A05...
Desempenho
Bom não tem o que esperar de um processador MediaTek Helio G85 o Galaxy A05 poderia vim com um Exynos na minha opinião o Exynos seria mais fluído nem que fosse um Exynos básico Samsung mais poderia colocar.
Na minha opinião a Samsung era melhor antes...
Bateria
Por último a bateria 5000MPH ok não descarrega tão rápido assim igual os da concorrente rsrs mais da bateria não tem o que reclamar mais o carregador que vem na caixa poderia ser um Fast Charge tipo demora umas 5 a 8 horas para uma carga total
Bom essa é minha opinião
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2025 04:21 AM
Galaxy AVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Matheussilvay
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-07-2025 08:47 PM
Galaxy A
Questão do carregamento, se resolve comprando um carregador mais forte de 25w