Tópico original:

Minha experiência - Galaxy A71 após 3 meses de uso

(Tópico criado em: 04-06-2021 12:55 PM)
413 Exibições
uBielzin_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde, members!
Hoje irei atualizar um post que eu fiz algum tempinho atrás sobre meu Galaxy A71.

Bom, vamos lá!

Começando pela câmera: nunca tive o que reclamar! São perfeitas! A minha preferida é a principal de 64MP e a frontal de 32MP. Ele possui um HDR para vídeos na câmera frontal!

Sobre a tela: tem uma ótima qualidade! Pelo contrario do que falam, meu A71 nunca apresentou o bug/problemas, como o de "tela verde".

Bateria: dura mais de um dia mexendo bastante. Geralmente, faz 8-9 horas de tela.

Só tenho elogios!
Ao contrário do que falam, meu smartphone nunca sofreu com bugs, nem nada do tipo. Sempre carrega bem rápido e nunca teve bug de não carregar no carregador original.

Comprem sem medo!
É muito bom!

O meu é a cor cinza, aquela cor mais nova.
9 Comentários
Galaxy A
também tenho um um todo perfeito meu e um preto
uBielzin_
Active Level 7
Galaxy A
😃 Que legal!
BIELV
Active Level 3
Galaxy A
Nunca tive problemas também, a cor do meu é preto
JONASLOPES
Active Level 6
Galaxy A
O meu vai fazer Um ano nunca tive problemas O meu e a cor é azul claro 🙂 🙂 🙂 🙂
Jail5on
Active Level 5
Galaxy A
A71 cinza aqui. Nada a reclamar.
Ruthsanches0
Active Level 2
Galaxy A
O MEU ATE O PRESENTE MOMENTO NÃO APRESENTOU NEM UM BUG, CARREGA SUPER RÁPIDO, A BATERIA DURA POUCO, POIS JOGO NO CELULAR, MAS ELE É MARAVILHOSO NÃO TENHO NADA A RECLAMAR.
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
Tenho um cinza, que não da para saber se e cinza, prata nem branco kkk mas brincadeiras a parte, nunca tive problema com ele....
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Que legal seu elogio do aparelho Galaxy A71 normalmente sempre só fazem críticas e reclamações poucas vezes vi alguém elogiar ou criticar de forma positiva.
CleideDornelles
Active Level 1
Galaxy A
Ótimo pra vocês, fico feliz. O meu A71 já deu todos os bugs relatados por membros. Alguns foram solucionados com atualizações mas os problemas com áudios mudos e vídeos em câmera lenta não.