Tópico original:

Minha namorada esqueceu a senha do A52

(Tópico criado em: 04-14-2022 09:12 PM)
4371 Exibições
WillianAzeredo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal!!! A minha namorada esqueceu a senha do celular e ele se deligou, agora ela não consegue ligar ele por falta da senha e não tem a opção de desbloquear com a digital, o celular é A52
13 Comentários
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Siga os passos abaixo para desbloquear o celular Samsung:

acesse o site Find My Mobile, faça login e selecione o seu telefone;

verifique se o status da rede do celular está como “Online”. Se estiver, clique na opção “Desbloquear”, no menu, e insira novamente a senha da conta Samsung para confirmar;

aguarde o desbloqueio remoto da tela. Quando isso acontecer, surgirá a mensagem “Seu telefone está desbloqueado”.

Se essas opções ñ der certo vai ter q restaurar ele de fábrica.
WillianAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Ele está desligado, quando ela liga o celular pede a senha, se ela deixar nessa opção de pedido da senha funciona essa que tu me passou?
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Vc tem q acessa de outro celular para poder desbloquear o dela.
WillianAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Tô na torcida que funcione, pq não sei se ela tem a conta Samsung, ou todos que tem o celular dessa marca automáticamente gera conta na Samsung?
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Se ela n tiver então n vai dar pra fazer esse procedimento.E a Conta Samsung vc msmo tem q criar.
WillianAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Realmente ela não tem, coloquei o email dela no site e pra recuperar a senha e fala que não possui conta
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Então vai ter q formatar.
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Assim que configurar o aparelho eles pede para criar a conta da Samsung, caso o aparelho não tenha o jeito é formatar
WillianAzeredo
Active Level 3
Galaxy A
Tentei usar o email dela na conta da Samsung e não encontraram usuário, pelo jeito é formatando mesmo
0 Kudos