Tópico original:

Minha opinião pós atualização de segurança. Será essa, a última atualização?🤔😔

(Tópico criado em: 04-06-2024 03:31 PM)
165 Exibições
Caio_GalaxyA02s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
No dia 03/04 fui surpreendido pela atualização do patch de segurança referente ao mês de Março, por mas que eu tenha lido uma notícia sobre, a atualização foi feita de forma automática já que o smartphone estava conectado ao Wi-Fi...a atualização foi mais leve do que a última, que era referente ao mês de setembro.
Teve alguma novidade? Bom...nenhuma aparentemente, foi uma atualização de segurança mesmo, o que teve de novo foi a atualização do app Assistência do Aparelho, os gráficos onde mostra tudo relacionado a bateria do aparelho mudaram além do app Galaxy Store ter sido atualizado e como é de costume, vários apps na Play Store apareceram para serem atualizados também. 
O Galaxy A02s tá fluido e mais uma vez ele não ficou reiniciando durante a atualização( parece que esse probleminha foi corrigido)...agora a pergunta que deixa um ar de dúvida. Será que ele receberá mais uma atualização de segurança daqui a 6 meses? Um mês antes do fim do suporte, já que vai fazer quatro anos de lançado em novembro desse ano ou essa foi a última atualização referente a sua segurança?
Eu até li e comentei com um usuário sobre o assunto na publicação anterior. 

7 Comentários
fmotta
Active Level 7
Galaxy A
Na página abaixo a Samsung lista todos os aparelhos com periodicidade de atualização de segurança mensal, trimestral ou semestral. Vi que o A02 em questão está na lista de atualizações trimestrais. Tem certeza que não teve uma em dezembro?

https://www.samsung.com/br/info/cybersecurity/SmartSelect_20240406_170132_Edge_1000007074_1712433693.jpg
Caio_GalaxyA02s
Active Level 4
Galaxy A
Essa lista não está atualizada...o A02 não recebe mas atualizações, somente o A02s e são atualizações semestrais.
fmotta
Active Level 7
Galaxy A
Entendi. Vi no rodapé que realmente tem uma observação que diz que "a lista está sujeira a alterações "
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Interessante análise
Caio_GalaxyA02s
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado.👍😀
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Magina