Tópico original:

Minha opinião sobre a questão da "demora' da atualização do Android13 nos Galaxy

(Tópico criado em: 02-02-2023 10:53 PM)
121 Exibições
thiagosptv
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Acho que alguns colegas estão um pouco "exaltados" e com muita ansiedade sobre o tal Android 13... Sinceramente não vi diferença nenhuma vs A12 no meu A73 e A13 no M52, a One UI 4 e 5 paresem a mesma coisa. Os " recursos novos" do A13 para mim é tudo firula. Nada q a One UI 3 ou 4 já fazia. Minha opinião do pq alguns celulares estão recebendo o Android primeiro que outros dispositivos. Acho que a Samsung está lançando a atualização na primeira oportunidade que eles tem para os dispositivos. Não emporta qual seja. Tipo, a versão está estável ? Sim. Tem bugs ? Não sabemos, corrigimos o q achamos. O desempenho está ok ? Sim. Então libera. Nao tem o pq de segurar a atualização de um a32 pq a versão do S21 Fe não está pronta. Acho q eles estão trabalhando assim.
6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
É...
eusouoRapha
Active Level 5
Galaxy A
Acho que é por aí mesmo.
0 Kudos
mayck-motta
Active Level 7
Galaxy A
Essa é a lógica mesmo de atualizações.
0 Kudos
JacsonLP
Active Level 5
Galaxy A
Para mim a lógica tem mais haver com mercado do que com questão de sistema para atualização.
Galaxy A
Muito bem posicionado essa sua colocação 👏
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy A
Enquanto isso o patch de segurança é de outubro, sendo que tem uma brecha no Android que foi corrigida no patch de novembro que um elemento desbloqueia o celular usando o puk de um sim card ou seja é só trocar o sim card e tem acesso a tudo. Mas o povo acha que estamos exaltados por reivindicar o que é de nosso direito.
0 Kudos