Tópico original:

Minha opinião sobre o A54 após algum tempo

(Tópico criado em: 08-26-2024 01:17 PM)
154 Exibições
jonatas_souza21
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde glr, estou cerca de 5 meses com o A54 e estou curtindo bastante o aparelho até o momento.

Positivos:

- Como pontos positivos eu destaco as ótimas câmeras (para um intermediário ok?), desempenho sólido (sem travamentos/congelamentos) e tambem o sistema sonoro, que foi algo que me surpreendeu, possui bom volume e bom equilíbrio entre as frequências.

- A constrição do aparelho também é ótima, a traseira em vidro deixa nele um ar mais "Premium"

- O que me atraiu também foi o fato se ter até 4 grandes atualizações do Android e ser IP67, dando um fôlego a mais pra vida útil do celular. Além da possibilidade de integração com o ecossistema da Samsung.

Neutros:

- A bateria não diria que seria algo negativo pois ela é dentro da média, de acordo com o meu uso ela me atende bem.

- Outro ponto é que o celular esquenta, isso é verdade, mas não é algo que me incomoda pois ocorre somente em jogos e mesmo assim nao é um aquecimento anormal, estando na média de outros aparelhos. 

Negativos:

- O único negativo que aponto é que não tem o modo Dex😕 seria massa demais se os da linha A tivessem.

Eu diria que o A54 é um otimo intermediário, mesmo com esses pontos neutros/negativos não me arrependo da compra. Pra quem saiu de um Moto G6 travando mais que tudo e bateria que nem durava 3 horas, isso aqui tá bom demais kkkk.

Acredito que posso ficar um bom tempo com ele.

E você que tem o A54, o que acha desse aparelho? Deixe sua opinião aqui👇🏼

9 Comentários
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy A
infelizmente o modo DeX só esta disponivel nos top de linha da samsung (S) apartir do s9
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Tô lgd mano, mas seria interessante, pois o hardware necessário para isso ele tem!
0 Kudos
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
Gosto do meu também.
Oluca
Expert Level 5
Galaxy A
Ufa em meio a tantos relatos negativos sobre o A54
Finalmente um bem elaborado em todos os sentidos.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
O pessoal só começou a reclamar negativamente após atualizações. Seria bom a samsung corrigir pra voltar a ter elogios
0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu por compartilhar.
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
o aparelho é perfeito 😄eu tenho um 1724774214957_1724774214951_0.jpg
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Bom deu pra entende um pouco sobre ele
0 Kudos
Marcos_Evange
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho meu A54 e gosto muito. Único ponto negativo mesmo é esquentar. De resto, tem processamento bom e câmeras ok para o preço
0 Kudos