Luis1380
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-03-2024 06:27 PM - editado 10-04-2024 06:20 AM
Galaxy AO Samsung A54 é um smartphone intermediário que se destaca por:
Tela: Super AMOLED full HD plus, de 120Hz com cores nítidas e boa visibilidade em ambientes externos. Ideal para consumir conteúdo multimídia.
Câmeras: Conjunto de câmeras versátil que captura fotos de qualidade, especialmente em boas condições de iluminação. A câmera principal se destaca. Bateria 5000mAh,Duração da bateria satisfatória, permitindo uso moderado por um dia inteiro.
Desempenho: Desempenho suave para tarefas do dia a dia e jogos leves.
Design: Design moderno e elegante, com construção resistente à água e poeira (IP67).
Pontos a considerar:
Processador: O processador, embora seja bom para a faixa de preço, pode apresentar limitações em jogos muito exigentes.
Software: A interface One UI da Samsung pode ser personalizada, mas alguns usuários preferem uma interface mais leve.
Em resumo, o Samsung A54 é uma ótima opção para quem busca um smartphone equilibrado, com boa câmera, tela de qualidade e boa duração de bateria. Armazenamento 128GB, 8GB RAM ,NFC 5G o que vocês menbers acham do A54?
2 Comentários
juelandio
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2024 07:24 AM
Galaxy A
A bateria e um fiasco so isso q nao gostei do a54
Luis1380
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2024 07:32 AM
Galaxy A
Eu sei como é a minha também é muito ruim não mas mesmo assim eu gosto demais do aparelho e eu não troco por nada é que nem os usuários do iPhone tem bateria podre mas mesmo assim não troca