Matty5000
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-10-2024 10:35 PM
Galaxy AVou me basear no talkback do Google.
Primeiro, acredito que vai vir a descrição de imagens nativa gerada por inteligência artificial, como na versão do Google.
Segundo, acredito que vão aprimorar a velocidade de digitação e resposta do talkback, e melhorar a seleção de texto.
Terceiro, provavelmente vão corrigir o bug que faz o talkback falar por cima do Jemini e da Google assistente.
Quarto, vão priorizar as notificações em tempo real mesmo que o talkback esteja lendo algo na tela (o que eu acho muito ruim já que a gente pode tá lendo um texto enorme e do nada ele vai parar de ler pra falar a notificação que tiver chegado)
Quinto, vão melhorar a compatibilidade do talkback com ainda mais aplicativos, como apps de currículo e edição de vídeos.
6, vão integrar o talkback ainda mais no sistema, permitindo uma leitura mais fluida.
Sétimo, vão melhorar a detecção de botões com imagem, aprimorando ainda mais nossa acessibilidade.
Acredito que agora que o talkback só é atualizado pela Onewi, a gente tem que torcer muito pra Samsung melhorar mesmo ele, pq a gente só vai ter outra atualização com a Onewi 7, que só vai vir com o Android 15.
Então ou a Onewi 6.1 melhora o leitor de vez ou a gente vai continuar com bugs até a 7.
0 Comentários