Tópico original:

Minhas mensagens do WhatsApp não chegam

(Tópico criado em: 07-31-2024 12:33 AM)
296 Exibições
deniluz
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
As minhas mensagens do WhatsApp só chegam quando entro no aplicativo - não é só apenas a notificacao, eu não as recebo mesmo.

Alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Procurei em tudo e não acho

É um A05
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Já cogitou reinstalar o app?
deniluz
Beginner Level 4
Galaxy A
Já fiz, fica na mesma :(
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Dá uma olhada na assistência do aparelho se o WhatsApp não foi jogado para a suspensão profunda.
0 Kudos
Spıdı
Active Level 2
Galaxy A
Verifique as permissões: Vá em Configurações > Aplicativos > WhatsApp > Permissões e garanta que o aplicativo tem permissão para enviar notificações.Checar configurações de bateria: Em Configurações > Bateria > Gerenciamento de bateria (ou algo semelhante), veja se o WhatsApp está sendo otimizado para economia de bateria e, se estiver, desative a otimização para o aplicativo.Configurações de notificação: Verifique em Configurações > Aplicativos > WhatsApp > Notificações e assegure-se de que todas as notificações estão ativadas.Modo Não Perturbe: Confira se o modo "Não Perturbe" está ativado e se ele pode estar bloqueando as notificações.Atualizações: Verifique se há atualizações disponíveis para o WhatsApp e para o sistema operacional do seu dispositivo.Reiniciar o dispositivo: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de notificações.

espero que alguma te ajude¡
Spıdı
Active Level 2
Galaxy A
Olhe se está em modo economia de bateria ou ultra economia nas configurações de bateria.
Iago_s_20
Active Level 3
Galaxy A
Mana tem sorte, o meu tá com problema em geral
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, deniluz! Pedimos que verifique se o ocorrido acontece quando a economia de bateria está ativada pois,  pode não receber notificações de alguns aplicativos que usem o modo de economia de energia. Verifique também se a Ultra economia de dados do dispositivo também não está ativada, pois, também pode interferir no recebimento de notificações de alguns aplicativos. 

Essa e outra informações podem ser encontradas no manual do aparelho, tudo bem? 

0 Kudos