Tópico original:

Mini Review do A56

(Tópico criado em: 04-06-2025 10:17 PM)
216 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
8Gb | 256Gb | R$ 1.759

• muito bonito, visual digno de um "Galaxy S", só a pegada que não me agradou tanto (mas já estou acostumando).
  • a tela aparenta ser mesmo exatamente igual a do A36.
  • leitor biométrico rápido e preciso.
  • o desempenho muito bom, fluido, e tirando o acesso limitado aos recursos de IA, na prática eu mal senti diferenças para os top de linha.
  • ele esquenta pouco e foram bem raros os avisos de trhottling.
  • bateria muito boa, nos testes que fiz aguentou muito bem um dia normal de uso, inclusive com alguma jogatina. Não me espantaria se atender bem 2 dias em um uso mais leve.
  • a câmera se sai muito bem em condições ideais, e quando tem menos luminosidade o pós processamento ajuda bastante tanto na luminosidade quanto na fidelidade das cores.
  • conectividade muito boa, mas nos meus testes a fixação e precisão do GPS deixaram um pouco a desejar.
  • na OneUI, as limitações são as mesmas do A36

image

image

image

image

image

image

image

image

image

23 Comentários
joaovitorb
Active Level 4
Galaxy A
E a saturação tá melhor do que o do a55?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Você diz da tela. Pra mim tá muito boa. Está como veio, em modo vívido e sem ajuste na vivacidade.
0 Kudos
joaovitorb
Active Level 4
Galaxy A
Tô perguntando se tá no nível das telas amoled dos aparelhos antigos.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Eu estou achando excelente. Só não dou nota 10 porque já tive o S25U e o antirreflexo faz diferença.
0 Kudos
joaovitorb
Active Level 4
Galaxy A
Que eu acho que vou comprar ele daqui uns meses e vou ficar com o meu que é o a30s pra usar um cartão de memória no antigo.

E pergunta ele suporta ssd externo?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
SSD pelo que vi sim.
0 Kudos
joaovitorb
Active Level 4
Galaxy A
Até quantos Gigas?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que o problema aqui nao seja a capacidade, sim a voltagem. Não pode precisar de alimentação externa.
0 Kudos
joaovitorb
Active Level 4
Galaxy A
É aqueles ssds pequenos não HD externos.