Tópico original:

Mobile service manager notificação

(Tópico criado em: 05-27-2021 03:14 PM)
23518 Exibições
Matheussilvestre433
Active Level 1
Opções
Galaxy A

alguém pode me ajudar? hoje recebi uma notificação com propaganda do kwai mesmo eu não tendo o App, em cima estava escrito "mobile Manager service" devo me preocupar?

18 Comentários
VeraRegina
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu baixou o C&A tb. Não cliquei em nada
0 Kudos
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy A

Esse app é da Galaxy, um app de propaganda.

0 Kudos
vhugoaguiar
Beginner Level 2
Galaxy A
Parece ser um aplicativo da própria Samsung, uma porcaria que instala apps sem permissão do usuário.
Vá em. Configurações, aplicativos, procure o mobile services manager e clique em desativar
Adegar28
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, fiz esse procedimento e a notificação foi removida. Obrigado!

0 Kudos
lcprates
Beginner Level 2
Galaxy A
Não encontro no meu celular 😔
0 Kudos
Clezia127
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi isso também aparece no meu celular vi os comentários de outra pessoa que reclamou disso, fiz o que uma pessoa da Samsung recomendou que foi restaurar meu celular para o padrão de fábrica e mesmo assim essa notificação apareceu e baixou o mesmos aplicativos de novo. Eu mesma tive que resolver o problema por conta própria vasculhei o meu celular todo e não achei nada mas quando fui em aplicativos tava lá o danado instalado no meu celular com permissões de abrir páginas na web e baixar aplicativos eu desativei todas as permissões que podia e desativei o app, o fato curioso é que não tinha a opção de desinstalar confirmando que ele já vem no telefone.

Screenshot_20230825-210227_Google Play Store.jpg

Henry_SP
Active Level 1
Galaxy A
Acabou de acontecer isso comigo .. Tô fazendo uma varredura com o McAfee vamos ver no que dá .. No meu caso ele tava baixando vários app mas não mostra os app que foi baixado. Eu desativei ele e limpei os cache
0 Kudos
KarolineFerreira_
Beginner Level 5
Galaxy A
Apareceu para mim uma atualização, pensei que era do sistema. Depois começou a baixar coisa e ru fui lá e consegui desativar e vi que era nativo do Samsung.
kajw
Beginner Level 2
Galaxy A
Desnecessário, instalando aplicativos sem minha permissão fui logo desativando eu hein, pensei q era atualização do celular
0 Kudos