Tópico original:

Modelo do A12

(Tópico criado em: 08-18-2022 10:58 AM)
70 Exibições
Emilly1997
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quem aqui tem o A12 cm o modelo SM-A127?
26 Comentários
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
O seu A12 é do msm modelo que o meu?
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
O meu é o a12 Nacho
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
O meu tbm é o A12 nacho não entendo o motivo desse atraso 🤦‍♂️
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Pois é.. já enviei o aparelho 3 vzs pra assistência e ele sempre volta cm a msm falhas.. Um atendente da Samsung relatou que isso era característica do aparelho, que ele fazia isso para economizar bateria, mas se isso realmente fosse verdade outras pessoas tbm estaria cm esse problema. Isso é totalmente angustiante, sempre acabo perdendo ligações importantes pelo WhatsApp ou Instagram pelo fato do aparelho apresenta esse atraso. Qnd me ligam ele não chama só dps de alguns minutos e que aparece a notificação de chamada perdida. 🤦‍♂️
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Vish isso é bem chato mesmo, mais vc já tentou atualizar ele pra versão mais recente?
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Então, ele estava no android 11 atualizou para o Android 12, porém tanto no Android 11 cmo no Android 12 ele apresentou o msm problema. Já não sei mas o que fazer.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que infelizmente deve ser defeito no seu lote, o meu tem um bug de piscar a tela com brilho em 5%
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Tbm acho, mas a Samsung insiste em dizer que o aparelho não tem defeito, cmo citei acima já mandei pra autorizada da Samsung 3 vez na 2 vez foi feita a troca da placa principal porém não adiantou o problema permanece, na 3 vez foi feita a troca do aparelho, porém acho que eles só fizeram a troca da carcaça para que assim eu pensasse que o aparelho tinha sido trocado, infelizmente não tenho cmo provar isso, mas tenho 90% de certeza que foi isso que aconteceu, e quase impossível 2 aparelho apresentarem as msm falhas, e agora eles vem cm a história de que isso é característica do aparelho 🤦 ♂️
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Uma pergunta quando vc manda para a autorizada da Samsung vc fica quantos dias sem o aparelho?
0 Kudos
Emilly1997
Active Level 4
Galaxy A
Fiquei 2 semanas sem o aparelho.
Depende muito da trativa dos correios. Mas qnd ele chega na assistência ele passa no máximo 3 a 2 dias, o meu qnd chegou na assistência no 3 dia eles já estavam enviado de volta.