Tópico original:

Modo avião bloqueado

(Tópico criado em: 06-11-2021 02:59 PM)
330 Exibições
jonicampos12
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

o meu Samsung a70 depois de uma atualização descarregou a bateria e quando voltei a ligar aparece me o modo avião azul clarinho e não da para tirar e um sinal de bloquear nas notificações e estou sem rede no telemóvel sem poder usar dados moveis nem fazer chamadas nem receber

4 Comentários
Mortic
Active Level 1
Galaxy A
Que pesadelo!!!!
Opções
Galaxy A

Olá, jonicampos12!

Qual é a versão atual do seu android?
Você tentou reiniciar o celular depois que ligou e ele estava desse jeito? Recomendo que faça isso. 

 

0 Kudos
jonicampos12
Beginner Level 2
Galaxy A

versão atual : A705FNXXU5DUE2/ A705FNOVF5DUE2/ A705FNXXU5DU4

Já reiniciei já meti aos valores de origem e continua igual

0 Kudos
RenanNAC
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, tive o mesmo problema com A70, agora em junho de 2022,  "Sinal do CHIP da Operadora parou - sinal do modo avião ficou azul claro e não funcionava quando colocava o fone de ouvido (cabo p2)" foi trocado placa Sub, realizado vários testes e não resolveu. Em pesquisas, pedi para o técnico atualizar o celular, patch de segurança, como já não conseguia mais resolver o problema. 

Para nossa surpresa RESOLVEU, voltou a funcionar perfeitamente o CHIP e FONE.

Acredito que muitas atualizações deste aparelho está provocando conflitos, tive problemas com TELA LIGA MAS NÃO FUNCIONA O TOUCH, TELA PRETA/APAGADA E RECEBENDO MENSAGENS, FUNCIONANDO NORMAL, tudo devido atualizações.

Como atualmente está no android 11, havendo muitos problemas, voltei ele ao android 10, estou testando para ver se minimiza os problemas.

 

Fica meus relatos para ajudar alguém quando precisar, da mesma forma que procurei informações. 

0 Kudos