Tópico original:

Modo Dawnload Removido

(Tópico criado em: 03-06-2026 10:52 AM)
397 Exibições
OliverBR85
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Sinceramente gosto da Samsung, mas as mudanças recentes, tem desanimado de usar a marca, A impossibilidade de desbloquear o bootloader, a mudança no recovery removendo varais opções, e por fim, restrição do modo download nas novas versões da One Ui 8.5, O modo download permite ao usuário até em casa mesmo, reinstalar o firmaware Samsung, facilitando pra quem é usuário avançado. O Android sempre foi famoso por sua liberdade do usuário utilizar seu aparelho, sinceramente tá desanimado.

image

15 Comentários
Galaxy A
"O modo download permite ao usuário até em casa mesmo, reinstalar o firmaware" -

em contra partida é uma das maiores falhas de segurança do Android - pois ladrões de smartphone normalmente altera sua room
0 Kudos
OliverBR85
Active Level 6
Galaxy A
Não mano, o modo download só serve pra reinstalar a Rom stock só isso, não tem como eles desbloquearem o aparelho simplesmente trocando a rom, se eles desbloquearem o aparelho vai ser com modo download ou sem ele. Eles conseguem desbloquear usando brexas no Android, não tem como eles desbloquearem usando o modo download.
Galaxy A
E custom room
0 Kudos
edudez26
Active Level 3
Galaxy A
Nao da pra fazer isso sem acesso ao sistema amigo
0 Kudos
Galaxy A
Já tem ...
0 Kudos
edudez26
Active Level 3
Galaxy A
Tem nao,nunca vi um china mencionar isso de destrave
0 Kudos
Galaxy A
E tbm desbloquear o bootloader, apagar contas etc..
0 Kudos
edudez26
Active Level 3
Galaxy A
Nao da pra fazer isso sem acesso ao sistema e a one ui8 nao permite dar unlock e
Mesmo assim destravam
0 Kudos
edudez26
Active Level 3
Galaxy A
Nao da alterar rom no odin ou similar,o destrave hoje é feito via retirada de memoria da placa por ferramentas avançadas ou servidor.
Ladrao evita aparelhos assim pq pra eles não da boa.
Geralmente o desbloqueio explorava falhas antigas pra ter depuração e mais acessos via teste menu.
Hoje se vc comprar um aparelho e der azar de estar bloqueado vc nao faz por menos de 350 reais e eu mesmo comprei o meu com caixa e travado no email o dono anterior nao quis passar o email dele e eu ia me lascar se nao tivesse como