Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo de Foco

(Tópico criado em: 05-09-2021 08:36 PM)
515 Exibições
Guinho539
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Alguém aqui sabe me dizer pra que serve essa função?

image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Ele vai bloquear todos os aplicativos que você tem para manter o foco na sua vida/trabalho, ex: você está trabalhando e não quer que fique chegando muitas mensagens,ligações e etc... basicamente ele faz isso, você pode pesquisa mais sobre ele se você quiser

Exibir solução no post original

9 Comentários
Raquelvictoria
Active Level 8
Galaxy A
Eu queria saber como faz pra adicionar o Aplicativo que você quer mexer no modo foco🤔 por exemplo eu tenho um app aqui de leitura, daí eu queria que ele fosse o único ativo.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Raquel, alguns apps como configurações e e-mail estão sempre disponíveis no modo foco e não é possível removê-los...
O que você pode fazer é adicionar apenas o app de leitura que deseja além deles...
Raquelvictoria
Active Level 8
Galaxy A
E como faz pra adicionar?, bom configurações é essencial, e o email não tem problema, a questão mesmo é o Whatsapp, Instagram.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Para configurar acesse configurações > bem estar digital > modo foco... você pode criar um novo perfil ou configurar os existentes... para adicionar ou remover um app basta clicar em editar... Os apps que podem ser removidos aparecem com um sinal de menos no canto esquerdo... para adicionar basta pesquisar pelo app desejado ou escolhê-lo na lista... no meu caso o WhatsApp não é um app que fica sempre disponível...
Desculpe pela ordem dos prints... o members costuma alterá-la...

Screenshot_20210509-211345_Digital Wellbeing_30473.jpg

Screenshot_20210509-211718_Digital Wellbeing_30475.jpg

Screenshot_20210509-211326_Digital Wellbeing_30471.jpg

Raquelvictoria
Active Level 8
Galaxy A
Muito obrigada 😊😊
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas... 😁
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Ele vai bloquear todos os aplicativos que você tem para manter o foco na sua vida/trabalho, ex: você está trabalhando e não quer que fique chegando muitas mensagens,ligações e etc... basicamente ele faz isso, você pode pesquisa mais sobre ele se você quiser
Guinho539
Active Level 9
Galaxy A
Obrigado
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, esse modo meio que desabilita todos os apps do seu telefone exceto os da lista selecionada por você para que não haja interrupções enquanto você faz uma tarefa importante...
OBS, alguns apps estão sempre disponíveis no modo foco e não é possível removê-los...