Tópico original:

modo desenvolvedor

(Tópico criado em: 09-27-2020 12:48 PM)
689 Exibições
EuriSou
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde! Ativei há um tempo o modo desenvolvedor e depois dei algum comando para ocultá-lo. Agora o aplicativo do banco diz que meus dados estão em risco pq o modo desenvolvedor está ativado. Tentei desativar, limpando os dados das configurações, mas continua ativo e não consigo visualizá-lo. Qdo vou lá no número de compilação ele informa que o modo está ativado, mas não sei onde está oculto, nem como desativá-lao. Alguém consegue me ajudar?
6 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
o geito mais rápido e facil ,porém da uma dor de cabeça.é formatando o celular .mas da uma dor de cabeça depois justamente por causa doa apps de banco
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa tarde! Para desativar as Opções de desenvolvedor, siga isso:

App Config. > Lupa > Procure por "Opções" > Clique na segunda parte > Clique na parte azul em cima de tudo > Desativar

Reinicie o celular e pronto, tudo normal de volta 😉
EuriSou
Active Level 1
Galaxy A
Oi, Arthur! Não aparece "opções" pra mim. está oculta em algum buraco negro.
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Entendi. Antes de tudo, reinicie seu celular e espere entre 5 a 10 minutos. Entre nas Configurações e verifique se as Opções de desenvolvedor aparecem.

Tente também reinstalar o app do banco, talvez o problema seja nele.

Se não aparecerem, muito provavelmente é necessário fazer o Hard Reset, porque está ocorrendo algum problema de comunicação. Vou deixar um link de um tópico específico para isso, vai te auxiliar bem

https://r1.community.samsung.com/t5/Guias-da-Comunidade/Dica-Como-fazer-o-Hard-Reset/td-p/6230277
EuriSou
Active Level 1
Galaxy A
Puxa, muito obrigada!🙏
EuriSou
Active Level 1
Galaxy A
vc acha perigoso deixar o modo desenvolvedor ativado?