Tópico original:

Modo escuro e modo claro A54

(Tópico criado em: 01-26-2024 12:29 PM)
549 Exibições
adbrito
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Atualmente estou com um a54 e sempre utilizei o modo claro, mas ultimamente passei a usar o modo escuro para tentar me adaptar, mas é um pouco difícil essa adaptação, só estou utilizando pq me disseram que era melhor.
Queria saber de vcs se sabem dizer quais são as vantagens que o modo escuro tem em relação ao modo claro no A54. A diferença no consumo de bateria é tão grande assim?
14 Comentários
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
No meu uso com um a34 consigo fazer entre 30 min a 1 hora a mais de tela com o modo escuro o tempo todo ativado. Umas 2 horas a mais de autonomia entre um carregamento e outro
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
No meu caso e ao contrário eu sempre uso o modo escuro e não consigo me adaptar ao modo claro pq acho muito estranho parece que to com uma lanterna na cara 😅
lyblac
Active Level 4
Galaxy A
Tb tenho a mesma sensação kkk
0 Kudos
Galaxy A
Tbm não consigo mais utilizar o tema claro, me dói os olhos principalmente a noite.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho os olhos muito sensível a luz , chega a dar muita dor de cabeça se eu olhar pra uma lâmpada acesa olhar pra luz , então sempre usei o modo escuro ele me ajuda demais nisso , a não dar dor de cabeça nem ficar tonto nem arder os olhos , essa e uma das vantagens pra mim .
Dougo0
Active Level 7
Galaxy A
Evita burn in, economiza bateria e não fica ardendo os olhos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Burn in vem de qualquer jeito
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
Tenho a vista muito sensível, por isso todos os aparelhos que tive eu sempre optei pelo modo escuro, é fácil se adaptar
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy A
Costume. E dizem que economizar a bateria. Mas não só por isso. Sempre usei em modo escuro. Pq claro nunca me adaptei