Patyzs
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-08-2025 10:52 AM - editado 01-08-2025 10:53 AM
Galaxy A
Uma funcionalidade que nunca vi ninguém falar sobre é o modo food, se utilizado no ambiente ele dá um realce surreal nas cores, fazendo com que as fotos pareçam profissionais sem edição, como sou leiga para ajustar o modo pro do meu celular, ultilizo bastante dele, então eu queria ajuda de vocês para ajustar meu modo pro para que ele fique semelhante ao food. Será que é possível?
4 Comentários
Leorodri_98
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 10:53 AM
Galaxy A
Tem algum exemplo aí? Nunca usei mesmo kkkkkk
Patyzs
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 10:54 AM
Galaxy A
No meu perfil tem uma foto que tirei por ele
Leorodri_98
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 10:55 AM
Galaxy A
Acabei de ver aqui, realmente. Se souber usar, consegue fazer excelentes fotos.
KevLev
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 12:26 PM
Galaxy A
Olá Di💙
O Modo food é maravilhoso,se quer fazer uma foto igual você disse profissional, com cores realçadas e um desfoque maravilhosa (você ajusta na sua comida) use ele quando você estiver sem tempo de usar o modo pro
Se quer fazer uma foto no modo pro,depende muito do ambiente,mas para você realçar luz e uma definição impecável
Deixa o Iso em 200 e o Speed 1/8,ajuste o foco manualmente para ter um taque em alta nitidez💙
O Modo food é maravilhoso,se quer fazer uma foto igual você disse profissional, com cores realçadas e um desfoque maravilhosa (você ajusta na sua comida) use ele quando você estiver sem tempo de usar o modo pro
Se quer fazer uma foto no modo pro,depende muito do ambiente,mas para você realçar luz e uma definição impecável
Deixa o Iso em 200 e o Speed 1/8,ajuste o foco manualmente para ter um taque em alta nitidez💙