Tópico original:

Modo hora de dormir

(Tópico criado em: 06-20-2023 09:05 AM)
204 Exibições
Mufião
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Como funciona a opção "dormindo"?, será que funciona usando um relógio inteligente???
6 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy A
Eu uso no watch 5 pro e ele silencia as chamadas
0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Como assim? Quando você dorme a opção "Dormindo" ativa o "Modo Dormir"? E isso?
0 Kudos
Galaxy A
Funciona basicamente assim, no horário inicial ele vai fazer alguns ajustes como colocar no modo silencioso, não perturbar, etc (além de algumas opções que podem ser configuradas ou adicionadas) para que assim vc possa dormir bem, aí no horário final ele remove essas ações para que o seu dia comece bem..

E além de algumas configurações e coisas que podem ser adicionadas como wallpaper (home e bloqueio), watch face (watch 4 e 5) você pode adicionar condições para que isso se inicie. Como ter que ativar o modo cinema no watch 4 ou 5, em estado de carregamento, etc..
0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Ele perguntou da opção "Dormindo"
0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Ainda fico na dúvida sobre, tenho um Fit3 e não sei se ele ativa o "Modo Dormir", quando eu estou dormindo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @MauricioTurque. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos