Tópico original:

Modo manutenção

(Tópico criado em: 03-26-2024 01:42 AM)
531 Exibições
cailouslva
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente só uma dúvida, qual a finalidade do modo manutenção que vem no nosso celular, se mesmo assim sempre que vamos a uma assistência técnica e deixamos lá eles só ficam com o celular se resetarem?
11 Comentários
cailouslva
Active Level 3
Galaxy A
Que existe o modo eu sei, só não sei porque as assistências técnicas insistem em resetar o celular quando deixamos ele lá se tem esse modo já pra evitar isso
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Não deveria, pq ele é justamente pra proteger seus dados.
cailouslva
Active Level 3
Galaxy A
Pra proteger os dados e pra evitar também o transtorno da perca de dados com o reset, mas a Samsung lança um modo que é bem útil mas as assistências técnicas não aceitam aí fica difícil
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
A assistência técnica da Samsung resetam o modo manutenção? É novidade, veio com a atualização nova, mas não deveria ter nenhuma dificuldade pra eles. Uma vez que esse modo pode ser desligado. Não precisa deletar, poderia apenas desligar se fosse o caso.
cailouslva
Active Level 3
Galaxy A
Pse eu levei o celular lá e a mulher informou que o celular iria ser resetado, aí eu informei a ela que existe esse modo mas ela disse que teria que resetar de qualquer jeito, se eu não me engano tem até que assinar uma declaração estando ciente do resete
cailouslva
Active Level 3
Galaxy A
E o problema do meu celular é externo, é o compartimento da entrada do carregador, nem deixei o celular lá por isso, vou levar amanhã 🥲
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Entre nesse link https://cutt.ly/cwqfWFAD
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Esse link é do suporte, fala com eles amanhã.
0 Kudos