Tópico original:

Modo Offline na Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 02-24-2023 12:46 AM)
1642 Exibições
MarceloLima98
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pensei que a Samsung tinha corrigido isso, mas ainda é possível ativar o modo avião na tela de bloqueio só clicando no nome e ativar sem precisar desbloquear.

image
Antes no Android 12 tinha que por a senha ou a digital.

23 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Você está em qual versão da One UI?
0 Kudos
MarceloLima98
Active Level 3
Galaxy A
5.0 Android 13
0 Kudos
BetynhuOficial
Active Level 1
Galaxy A
Da pra desativar sim... O meu atualizou pro Android 13 hoje Screenshot_20230224_010724_Settings.jpg
0 Kudos
MarceloLima98
Active Level 3
Galaxy A
Mesmo com a opção nas configurações ativada da pra ligar e desligar o modo avião na tela de bloqueio, com a opção ativada era pra não ativar o modo offline.
0 Kudos
BetynhuOficial
Active Level 1
Galaxy A
Olha direito isso aí, vc deve estar fazendo alguma coisa errada... Pelo menos no meu, o bloqueio da função funciona perfeitamente
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
O truque para esse bug acontecer é você clicar no nome do atalho invés do ícone (por exemplo, clicar no texto MODO OFFLINE).
0 Kudos
Mateus18sc
Active Level 6
Galaxy A
Só na ONE UI 5.1. O meu atualizou ontem e resolveu esse problema. Até lá, como modo de burlar esse problema, você pode ir em "edital botões" na barra de notificações e tirar o modo offline.
0 Kudos
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy A
Mas isso é um problema de segurança mesmo? Pq se vc for testar o Bluetooth, lanterna, dados móveis, etc, você consegue acessar tbm. Acredito que isso não seja um problema. Inclusive, não consigo ativar o modo avião mesmo clicando no nome, ele abre aquela informação para ativar, mas quando vou ativar, pede pra desbloquear.Screenshot_20230224_060314_Samsung Members.jpg
0 Kudos