Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo rotina

(Tópico criado em: 12-31-2023 06:48 AM)
214 Exibições
Iamlarissalima
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia, alguém sabe me dizer como usa o modo rotina? De noite eu vou dormir e deixo ele carregando, será que tem alguma forma de quando ele bater 100% ele meio que parar de carregar? Pq quando ele chega nos 100% fica carga completa até vc tirar de lá kkk

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy A
Vc pode usar o modo rotina pra carregar até 85% até determinado horário e depois desse horário carregar o restante kkk

No meio caso, eu sempre vou dormir meia noite

Então dá Meia noite até as 7:30 a rotina fica ativa pra carregar até 85%
Depois desse horário ele carregar até 100%

E quando eu acordo as 8hrs pra ir trabalhar ele está em 100% e não passou a noite toda e el 100%

E na atualização da 6.1 vai ter essa função nativa kkkk

Exibir solução no post original

Solução
samirgl
Active Level 3
Galaxy A
Eu não tenho costume de carregar durante à noite mas mesmo assim criei uma rotina de que das 23h30 às 5h30 ele carrega no modo normal, sem ser rápido, e também com proteção de bateria (até os 85%). Quando chega nas 5h30 a rotina acaba e ele volta a carregar no modo rápido e até os 100%. É o tempo que acordo, me arrumo pra sair e ele vai estar totalmente carregado.

Exibir solução no post original

14 Comentários
Maverick93
Active Level 7
Galaxy A
Então nesse caso a Samsung tem um sistema para suas baterias e proteção, ao chegar em 100% de carga, o carregador para de transmitir energia, oque ajuda a não danificar o aparelho .
Solução
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy A
Vc pode usar o modo rotina pra carregar até 85% até determinado horário e depois desse horário carregar o restante kkk

No meio caso, eu sempre vou dormir meia noite

Então dá Meia noite até as 7:30 a rotina fica ativa pra carregar até 85%
Depois desse horário ele carregar até 100%

E quando eu acordo as 8hrs pra ir trabalhar ele está em 100% e não passou a noite toda e el 100%

E na atualização da 6.1 vai ter essa função nativa kkkk
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy A
Me ensinaaa eu não sei mexer nesse ngc🤣🤣
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy A
Consegui obrigado ❤️
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Se não for pedir muito, poderia mandar um print dessa rotina criada, por favor?
GuilhermeStram
Active Level 7
Galaxy A
Aí amigo...1704035073745.jpg1704035073764.jpg
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Opa, valeu! Muito obrigado.
Feliz 2024!!
DasKengas
Active Level 6
Galaxy A
Tá show
Solução
samirgl
Active Level 3
Galaxy A
Eu não tenho costume de carregar durante à noite mas mesmo assim criei uma rotina de que das 23h30 às 5h30 ele carrega no modo normal, sem ser rápido, e também com proteção de bateria (até os 85%). Quando chega nas 5h30 a rotina acaba e ele volta a carregar no modo rápido e até os 100%. É o tempo que acordo, me arrumo pra sair e ele vai estar totalmente carregado.