rutinhaa
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-31-2024 12:53 AM
Galaxy A
Pessoal, boa noite.
O celular de vocês toca o alarme mesmo estando desligado quando o Modo sono está ativo?? Tenho dois colegas que afirmam que os celulares deles despertam mesmo estando desligado. Fiz vários testes no meu, mudei configuração e nada adiantou. Meu celular é o A52 4G
4 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 01:01 AM
Galaxy A
Eu acho que isso é padrão. Tanto é que em provas de concurso eles pedem pra desativar os alarmes, pois o celular pode ligar pra tocar o alarme.
hoffmanbr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 01:01 AM
Galaxy A
No modo sono nunca testei, mas no modo não perturbe da pra deixar ativo a função de alarme, aqui no A32 na função sono eu não vi a opção de adicionar alarme na rotina.
MrJBGontijo
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-31-2024 05:41 AM
Galaxy A
Na configuração do despertador, tem essa opção do não me perturbe. Caso algum despertador fique dentro desse intervalo, ele não irá despertar.
Se quiser apenas que esse modo silencie o aparelho, basta desmarcar a opção que destaquei.
Se quiser apenas que esse modo silencie o aparelho, basta desmarcar a opção que destaquei.
guilhermezan
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2024 07:30 PM
Galaxy A
Geralmente quando o modo sono está ativado, o modo "não perturbe" também é. E ele é o responsável por silenciar todos alarmes e alertas.