Tópico original:

Modo Vivacidade A55

(Tópico criado em: 08-26-2024 04:03 PM)
494 Exibições
riosce_A55-5G
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Chegou a atualização de segurança de Agosto no A55 e com ela o modo tão esperado de vivacidade. Porém não funciona como o esperado. Da pra mudar sutilmente a situação se você colocar o balanço de branco em "frio" e as demais barras todo no máximo. Mas é bem sutil. Era melhor nem ter colocado isso! Enfim, decepção! Vida que segue! 😑🤡
22 Comentários
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
A última esperança é a one ui 7 agora. Se for um bug
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung tá pisando muito na bola. O que me segurava na Samsung era a beleza das suas telas. 🧘🏼
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Será que é tão difícil assim? A miui tem ajustes de saturação pra todos os gostos.
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, eu não entendo! É problema de linha verde nos topo de linha, downgrade nas telas... e por aí vai! Comprei esse aparelho pela internet, eu deveria ter ido antes a uma loja física, certamente eu estaria com outra marca. 🤔
LuizinhoRJ
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente minha situação amigo. Caímos numa (tela) fria. Literalmente!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ytaluu
Active Level 2
Galaxy A
Tá bugada a vivacidade mesmo, fiz o teste. Ela só tá funcionando na tela de bloqueio aqui
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Será,? Deixa eu testar
Igortx
Active Level 4
Galaxy A
Como assim apenas na tela de bloqueio? Eu tentei ver a diferença na minha tela de bloqueio mas tá igual com a vivacidade no máximo ou não. Você poderia descrever como fez seus testes?
0 Kudos