Tópico original:

Modos e rotinas

(Tópico criado em: 12-15-2025 02:20 AM)
34 Exibições
Chvvv
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galaxy A24: queria saber se é apenas no meu celular que o modos e rotinas parou de funcionar, widgets na tela de inicio ficam vazios mesmo selecionando os modos, o próprio app fica carregando infinitamente, ao criar novo modo ele não tem nenhuma ação.
Já verifiquei atualização, já limpei dados do Apple e não resolveu. Me ajudem por favor! 🥲
4 Comentários
Galaxy A
Não, não é.
Ontem no meu A06 foi o dia praticamente todo sem os modos ou rotinas funcionarem. Só voltou pq eu reiniciei o celular. E isso vem acontecendo com frequência.
Só um detalhe importante: Como não estava funcionando eu decidi usar normalmente pra ver se o desempenho era melhor. E sim, a dúvida foi tirada. O celular parecia ter 8GB de ram de tão fluido que tava. Não travava nem que eu quisesse.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Chvvv estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
VictóriaRocha_
Active Level 7
Galaxy A
Tá um problema depois dessa última atualização 🥲
0 Kudos
Galaxy A
O meu também não tá funcionando 😕
0 Kudos