Tópico original:

Momento apaixonada

(Tópico criado em: 04-22-2021 01:50 AM)
135 Exibições
Ane01
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Só queria deixar registrado que amo meu A71. 
Beijos.
8 Comentários
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy A
Vai amar até não aparecer bugs etc... ultimamente até as atualizações vem trazendo os mesmos. Boa sorte, mas ame alguém.
IazeGui
Active Level 5
Galaxy A
Depende muito do lote que a pessoa pegou.
Eu por exemplo comprei o meu em agosto do ano passado e até agora n apareceu nenhum problema, nem depois da atualização
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
E quem disse que não tem bugs? Todos possuem, até os super poderosos da fruta lá! Os smartphones tem que processar muitas coisas ao mesmo tempo, as pessoas esquecem que por mais caros que sejam, são smartphones e não a CPU da Nasa. Tem muita gente que não se dá conta disse e quer que esse pequeno aparelho que cabe na mão execute trocentas coisas sem que uma hora algo aconteça.
O meu A51 era perfeito também, tive por 9 meses mas fiquei um tempo sem pegar, ficou com estranhos aí ja sabe! Se você recarrega direitinho, joga respeitando as configurações, usando com cuidado te garanto que os bugs diminuem ou até somem.
0 Kudos
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
Quanto a amar, não me restrinjo a amar somente pessoas porque o amor é um sentimento e não condição. Posso amar flores, o sol ao se por, etc.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A

Eu também , amo meu A71, sem dúvida o melhor smartphone que tive e o melhor custo x benefício quando adquiri em janeiro no site members da Samsung. As câmeras são incríveis e após ajustes a bateria está durando um dia e meio !!! Caraca!! E o meu é a versão cinza, qual a sua, Ane01? Eu coloquei uma capa transparente pq o aparelho é mt bonito pra ter que esconder rss

Ane01
Active Level 4
Galaxy A
O meu é o cinza também, o que foi lançado julho do ano passado ne?
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
O meu tem capa transparente e de várias cores, xClash. A vantagem do nosso é que por ter plástico fosco da até pra usar sem capa que não escorrega da mão.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
O cinza é incrível. Uso uma capa transparente bem fina mas dá vontade de usar sem nada. Sem dúvida o A71 cinza é um dos modelos mais bonitos atuais ... Rs você não acha que parece metal a traseira? Esse modelo cinza parece que tem mais resistência, pelo menos me passa essa sensação.
0 Kudos