Tópico original:

Motorola

(Tópico criado em: 05-21-2021 09:12 AM)
156 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Trocar pra Motorola seria uma boa opção tipo o Moto G9 Plus???? 
5 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Seria uma ótima opção, mas ai vc tem q levar em conta q a motorola mal atualiza os seus dispositivos, alguns recebem apenas uma grande atualização de sistema. Oq é péssimo pro consumidor, mas o celular tem um ótimo processador, tao bom quanto o do A71, só perde por causa da memória RAM. E eu particularmente acho as cameras da motorola ruim....
0 Kudos
Galaxy A
Seria uma ótima opção, mas ai vc tem q levar em conta q a motorola mal atualiza os seus dispositivos, alguns recebem apenas uma grande atualização de sistema. Oq é péssimo pro consumidor, mas o celular tem um ótimo processador, tao bom quanto o do A71, só perde por causa da memória RAM. E eu particularmente acho as cameras da motorola ruim....
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy A
Olha, na minha humilde opinião, Motorola não está valendo a pena. Pois, além de prometer apenas uma atualização de software (e olhe lá), a empresa tem oferecido um preço que, na concorrência, possui algo superior pelo equivalente.

Veja o A51 ou A71, por exemplo. Eles estão na mesma faixa de preço do Moto G9 Plus, porém, possuem 4 anos de atualização, tela Amoled, câmeras competentes e um sistema bem personalizado.

Não que a Motorola seja uma marca ruim, mas seus intermediários tem vindo com câmeras abaixo da média e tela LCD IPS apenas.

Mas gosto é gosto.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Vale sim eu tinha um A71 e troquei por um 🛵 G 5G Plus foi a melhor coisa
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Motorola não vale a pena uma grande atualização e dois anos de paths de segurança sendo que na maioria dos casos e a cada três messes e na samsung se não me engano duas grandes atualizações e 4 anos de paths de seguranca
0 Kudos