Tópico original:

mover apps para cartão SD, A21S.

(Tópico criado em: 08-27-2020 12:41 PM)
6058 Exibições
wesley20201999
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Queria saber porque o A21S não dá pra mover apps para o cartão SD sendo que quando eu vou em cartão SD tem a opção lá de aplicativos que estão no cartão SD óbvio que não tem nenhum pois não consigo mover os apps pra lá
25 Comentários
Galaxy A
Tem aplicativos que não podem ser movidos para o cartão SD, só alguns que podem ser movidos!
0 Kudos
pedroarraesf
Active Level 3
Galaxy A
no a21s nenhum aplicativo pode ser transferido
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Oi Wesley, alguns apps até mesmo de sistema não tem a opção de armazenamento no cartão. Para saber você vai em:
Abra o app Configurações;
Toque na opção Aplicativos, e depois no app que deseja transferir;
Dentro dos detalhes do app, toque na opção Armazenamento;
Na tela seguinte, toque no botão Alterar, e selecione Cartão SD;
Siga as informações adicionais (que variam de aparelho para aparelho, e de um app para outro) e confirme a transferência.
0 Kudos
Diogo01
Beginner Level 3
Galaxy A

A mim nao me aparece essa opção 

pedroarraesf
Active Level 3
Galaxy A
não tem está opção no a21s,nem ativando no modo "desenvolvedor"
EvertonS22Ultra
Active Level 6
Galaxy A
Mas vale ressaltar é bom você usar um bom cartão micro SD assim os aplicativos movidos para lá iram rodar sem travamentos, lhe aconselho se não tem um Cartão Micro SD classe 10 a comprar um caso seja o seu caso
0 Kudos
Galaxy A
Há uma configuração no aparelho que permite que qualquer App baixado seja enviado para o micro sd.

Vá em configurações>Sobre o telefone> informações de software > Número de compilação. Toque até ativar o modo de desenvolvedor.

Com o modo de desenvolvedor ativo procure por "Forçar gravação em armazenamento externo".

Reinicia seu aparelho e mova os apps desejados para o cartão de memória.



*Não ative nenhuma outra função no opções do desenvolvedor apenas a mencionada.
pedroarraesf
Active Level 3
Galaxy A
não funciona no a21s...
Vitãobrito
Beginner Level 3
Galaxy A
Alguém conseguiu?