Tópico original:

Mudanca de versao do Android

(Tópico criado em: 07-05-2022 08:23 PM)
474 Exibições
DiegoX216B
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Quando se fala em update de SO, e muitos fabricantes  fazem listas dos aparelhos que vao receber aquela versao, no caso a Samsung  e o Android  12 nao foi diferente. O calendario sofreu diversas alteracoes e pode ocorrer mais alteracoes em relacao aos ultimos celulares que irao receber. É  necessário  muita calma se ocorreu adiamento:  por que muitas vezes nos testes em laboratório  sao encontrados bugs que impedem sua distribuicao, gerando prevencao e menos problemas.  É  natural haver ansiedade pela chegada do novo sistema, mas tambem deve ser natural haver paciencia, a distribuição  é  gradual e em lotes. Se tem A22 que nao recebeu, provavelmente  recebera nas proximas semanas. 
10 Comentários
Galaxy A
De qualquer vai chegar cheio de bug principalmente bug de travamento, bateria e temperatura, já que um bom exemplo do m52 que adiaram meses e meses e chegou com dezenas de problemas
arthur9998
Active Level 3
Galaxy A
acho que nem vou atualizar quando chegar, medo de perder o celular por causa disso
Galaxy A
o pior é ter gente falando que tem que formatar depois de atualização, pra mim é obrigação da empresa trazer a atualização otimizada e sem problemas, é a mesma coisa de levar um carro na revisão e quando voltar tiver com algum problema e você ter que próprio arrumar
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Vai chegar fininho
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Vai chegar
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é triste, a att vem mas vem cheio de bug e gera receio em muitos usuários
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Por isso tem correcoes
0 Kudos
DiegoX216B
Expert Level 2
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Theus_A01
Active Level 4
Galaxy A
Eu já vi canais mandando formatar o aparelho dps da atualização do Android 12 mas se está sendo testado em laboratório quer dizer que vai vim daquenaipão então sem travamentos, nem bugs mas tá tendo vários aparelhos que estão recebendo patch de correção e melhorias na estabilidade. Eu tenho um A01 será que vai receber a atualização só nas próximas semanas ainda. Pq as lombriga aki já tá é gritando de desespero
0 Kudos