Original topic:

Não abre a resolução 4k no YouTube

(Topic created on: 10-09-2024 11:47 PM)
131 Apresentações
jesusB3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente tenho um galaxy A55 e todas as vezes que eu vou colocar um vídeo no YouTube em 4K automaticamente o vídeo t-ra-va e a resolução cai para 420p e some as opções de maior resolução, já atualizei o celular o aplicativo do YouTube, mas sempre foi assim, preciso usar outros aplicativos pra conseguir usar o YouTube em 4K. Alguém sabe como resolver isso ? 
19 Respostas
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
🥲1728528514954.jpg1728528515050.jpg
0 Kudos
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
tenho um A55 e não tem esse bug. você usa o premium?
XLito
Active Level 5
Galaxy A
Realmente, algumas qualidades só ficam disponível no YouTube Premium... que confesso que não vivo sem, é um caminho sem volta depois de testar a primeira vez
0 Kudos
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
Não, uso youtube free mesmo
0 Kudos
Stóv
Active Level 4
Galaxy A
Vai depender do vídeo, da sua Internet e se sua conta é paga ou gratuita.
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
Tudo q citou aí, estava ok, só não tenho conta premium do YT
0 Kudos
CarlosGabFer
Active Level 6
Galaxy A
É por causa dos 60 fps, infelizmente o YouTube faz isso automaticamente com intermediários, o máximo que daria seria 1440p60. No meu m54 o youtube sempre baixa a resolução quando coloco em 4k 60. No A34 da minha mãe também, só no S10e do meu pai que dá certo. Não é defeito do celular é coisa do youtube mesmo. Inclusive se a opção for só 2160p, vai tranquilo, mas se for 2160p60 o youtube vai baixar sempre, infelizmente.
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
É bug do próprio YouTube já que o A55 consegue rodar normalmente vídeos em 4K (apesar de ser inútil já que a tela é full hd).

Na captura de tela eu estou rodando em 4K 60fps e com HDR sem problema algum no meu A551728558620907_1728558620877_0.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Carlosgbiel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD