Tópico original:

Não adianta ficar reclamando na comunidade.

(Tópico criado em: 04-05-2022 08:48 AM)
38 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu sou advogado e cliente novo da Samsung, estou impressionado com o descaso nas atualizações da Samsung Brasil. vamos curtir está publicação e assim mostrarmos que estamos insatisfeitos, com o serviço prestado pela empresa peço a colocação de todos!!
19 Comentários
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Tá querendo aula tem que pagar amigo tá exigindo uma coisa que não te prometi.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Não é questão de visão apurada. Mas, sim, de contrato. E, nesse caso, o contrato que se aceita ao configurar o dispositivo pela primeira vez:

- Os Termos do Contrato de Usuário Final.

Nele a Samsung, bem como em seu "Update Schedule" no seu site deixa alguns adendos sobre se reservar o direito de alterar datas e modelos do calendário conforme julgar necessário, devido a quantidade de modelos, dispositivos que necessitam de updates específicos e também pela quantidade de países atendidos, bem como diferencas regionais e de operadoras utilizadas.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Amigo a samsung ta peidando se vc é advogado ou não kkkk A lista não é uma data certa! A lista é uma previsão de quando será lançado.. podendo ser antes ou depois! Essas pessoas que estão reclamando no procon vai dá em nada! Pois a samsung não prometeu nada kkk apenas jogou uma previsão

Para quem não chegou é só sentar e esperar! Parem de ansiedade e vão procurar um psicólogo
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Amigo vc deveria estudar sobre as leis do seu país, a Samsung não está acima da mesma. se ela não está nem aí para a minha profissão... ok tudo bem mais ela será penalizada por sua progaganda enganosa vc querendo ou não boa noite!!
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A