Tópico original:

Não adianta ficar reclamando na comunidade.

(Tópico criado em: 04-05-2022 08:48 AM)
38 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu sou advogado e cliente novo da Samsung, estou impressionado com o descaso nas atualizações da Samsung Brasil. vamos curtir está publicação e assim mostrarmos que estamos insatisfeitos, com o serviço prestado pela empresa peço a colocação de todos!!
19 Comentários
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Tá querendo aula tem que pagar amigo tá exigindo uma coisa que não te prometi.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Não é questão de visão apurada. Mas, sim, de contrato. E, nesse caso, o contrato que se aceita ao configurar o dispositivo pela primeira vez:

- Os Termos do Contrato de Usuário Final.

Nele a Samsung, bem como em seu "Update Schedule" no seu site deixa alguns adendos sobre se reservar o direito de alterar datas e modelos do calendário conforme julgar necessário, devido a quantidade de modelos, dispositivos que necessitam de updates específicos e também pela quantidade de países atendidos, bem como diferencas regionais e de operadoras utilizadas.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Amigo a samsung ta peidando se vc é advogado ou não kkkk A lista não é uma data certa! A lista é uma previsão de quando será lançado.. podendo ser antes ou depois! Essas pessoas que estão reclamando no procon vai dá em nada! Pois a samsung não prometeu nada kkk apenas jogou uma previsão

Para quem não chegou é só sentar e esperar! Parem de ansiedade e vão procurar um psicólogo
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Amigo vc deveria estudar sobre as leis do seu país, a Samsung não está acima da mesma. se ela não está nem aí para a minha profissão... ok tudo bem mais ela será penalizada por sua progaganda enganosa vc querendo ou não boa noite!!
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Pode deixar que de lei é uma coisa que eu entendo e parece que até mais que você kjkkk A samsung não prometeu nada apenas divulgou uma lista informando possiveis datas que os aparelhos compatíveis vai receber atualização!

Isso não se encaixa como propaganda enganosa! Então dá uma diminuida ai na sua emoção! Hahahahahhah
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Cara vc não sabe de nada a empresa é obrigada a fornecer atualizações virgentes no contrato ou em seu lançamento. ela já está atualizando em diversos países, porque não o Brasil?? a verdade tem que ser dita a Samsung é uma empresa grande por enquanto. então ela não tem desculpa pra falar que não tem suporte para todos países no qual ela tem assistência e contrato de prestação de serviço!!
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Sabes ler?

Junto ao"Update Schedule" está escrito:

- A Samsung se reserva o direito de alterar datas e modelos elegíveis, sem prévio aviso e conforme julgar necessário.

E, isto vale tanto para Security Updates quanto para OS Update. Update é update e ponto.

Você, ao menos, leu os Termos do Contrato de Usuário Fonal ao ligar e configurar o dispositivo pela primeira vez ou só sabe procurar aquilo que diz serem seus direitos, sem se atentar ao contrato que esta se sujeitando?

E antes que venha falando o que der na sua "telha". Procure e verá que sou um dos que mais reclama sobre essa questão de atualizações. Mas nem por isso, tentei tirar vantagem dos Members com essa conversinha de "curtidas"

Apenas demonstrei minha insatisfação quanto ao assunto e debati com os demais. Tenho plena consciência de que, aquí, não se resolverá nada. O único caminho é o judicial e, que é o que sempre utilizo quando me sinto lesado, tolido de meus direitos.

Em tempo, isto é o que tenho a comentar quanto a este tópico/assunto. Não há motivos para continuar dando "ibope" para algo tão sem sentido e contraditório.
0 Kudos
algodãozinho
Active Level 6
Galaxy A
👀
0 Kudos
algodãozinho
Active Level 6
Galaxy A
Léo bom dia , me responde uma coisa ,eu não entendi a finalidades do Members ,para que serve ? Eu me cadastrei nesse canal por curió ,e comecei a postar fotos ,de início fui bloqueada por 7 dias por causa de úma foto ,depois disso eu continuei interagindo mas agora não aparece mais a galeria Galaxy pra mim ,e não consigo atualizar ,e uma pessoa me disse para eu formatar mas estou com medo ,meu celular está travando mas é porque tenho muitos vídeos e fotos ,e depois dos comentários que li aqui na comuni6 estou com medo , sempre usei Samsung mas tô pensando eu mudar depois de ver esses comentários que fizeram com vc , me desculpa por tomar seu tempo ,mas se souber de algo relacionado ao assunto me responde por favor.
0 Kudos
algodãozinho
Active Level 6
Galaxy A
Desculpa os erros da digitação
0 Kudos