Tópico original:

Não adianta ficar reclamando na comunidade.

(Tópico criado em: 04-04-2022 10:52 PM)
353 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu sou advogado e cliente novo da Samsung, estou impressionado com o descaso nas atualizações da Samsung Brasil. vamos curtir está publicação e assim mostrarmos que estamos insatisfeitos, com o serviço prestado pela empresa peço a colocação de todos!!
19 Comentários
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
A Samsung tá de brincadeira e falta de respeito com o consumidor só pode. Sem contar o chat de suporte que mais parece uma sala de bate-papo UOL 🤣🤣🤣
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Verdade irmão kkkk
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Se não adianta ficar reclamando na comunidade, tampouco vai adiantar curtir uma postagem, né?!
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
🤣🤣🤣🤣
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Está postagem será usada no processo porque o advogado, da Samsung vai alegar um caso isolado. mais com várias curtidas isso mostrara que eu não sou o único prejudicado.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Sério isso?!?!
Tá é passando vergonha se contradizendo com essa conversa fiada de que não adianta reclamar, mas dizendo que a sua reclamação irá ter algúm efeito por receber curtidas. Fora o fato de estar tentando tirar vantagem da ingenuidade de outros Members que irão acreditar nesse "churrasco de pudim de pedras" que você fez.

Aqui na Comunidade, se revolvem problemas, dúvidas e damos dicas referentes aos produtos da marca. A Comunidade não tem autonomia para atuar unilateralmente e exigir que a fabricante faça ou desfaça tudo aquilo que os Members querem. A Comunidade é somente isso, uma Conunidade de "Usuários" da marca.

Ao se sentir lesado, o consumidor tem o direito e deve procurar o judiciário e, por meio deste, fazer-se cumprir o CDC e demais Leis que possam ser vinculadas ao seu caso.
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Ah, que bom, quando postei que tinha feito uma denúncia no Procon sobre essa questão, disseram que não daria em nada. Sei que a empresa não é obrigada a atualizar os celulares mas nesse caso PROPAGARAM que haveria essas atualizações, fizeram uma promessa com cronogramas e utilizaram essas atualizações para fazer propaganda. Estou equivocado ou no direito? Gostaria de ouvir usa visão jurídica desse assunto.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Eu mesmo já entrei na justiça com um dos melhores escritórios do país. tive que comprar um iPhone 13 para trabalhar porque a Samsung não manda atualização para sanar os erros de fabricação. Mas dá mesma forma que ela foi obrigada a nós fornecer carregadores, ela também terá que fornecer as atualizações no cronograma correto.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Do país? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando o bico com vc bancando o advogado kkkkkkkkkkkkk
0 Kudos