Tópico original:

Não atualizem seu Galaxy com mais de 2 anos

(Tópico criado em: 07-28-2024 03:30 AM)
98 Exibições
Marshall26
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho certeza que a Samsung prática a obsolescência programada e sempre quando atualizo vem o problema na tela ...tinha um Galaxy S22 que após 2 anos de uso deu a famosa "tela verde" e pra consertar não compensa, uma vez que a Samsung parece praticar preços em US$ num país de terceiro mundo. É raro alguém pagar mais de um salário mínimo numa tela ... Aí blz, peguei um Galaxy A32 que estava na gaveta , fui atualizar e novamente a tela ficou estranha. As vezes pisca, treme e fica tela branca , hoje apareceu uma linha sem cor, é algo muito estranho. 

Meu próximo celular será de outra marca. Samsung nunca mais .

14 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Problema de linha verde na classe S estava sendo reparada mesmo sem garantia. 

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-aju%C3%ADze-uma-peti%C3%A7%C3%...

Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
E ainda mais que a Samsung já informou que não é culpa das atualizações e sim por super aquecimento
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Sim, no que isso tire a culpa da Samsung.

0 Kudos
Marshall26
Active Level 1
Galaxy A
fui na assistência e me cobraram R$1600
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Marshall26
Active Level 1
Galaxy A
Isso não adiantou nada , a tela verde continuou... Tive que vender meu Galaxy S22 a preço de banana... Pelo visto farei o mesmo com o A32
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Tenho um A32 e garanto está funcionando perfeitamente. Entretanto, a obsolescência do aparelho visto a novas tecnologias é perceptível, principalmente, comparado ao top de linha.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bom atualizo toda vez e nunca tive esse problema, S21FE e vou continuar atualizando, já que o problema em questão não foi pela atualização, e sim por conta do super aquecimento, se fosse isso mesmo das atualizações darem tanto problema de tela, todos os aparelhos no mundo da Samsung ia dar o mesmo problema
Isaque02
Active Level 4
Galaxy A
Vai lá babão da samsung. Quando acontecer contigo, tu vens aqui reclamar. Mania feia que as pessoas tem de querer indagar algo. Os consumidores compram um telefone caro lara durar, não para dar problema por aquecimento, visto que moramos em um país tropical, logo é direito do consumidor reclamar, acho desnecessáeios os usuários que invalidam a situação de outrem.