Tópico original:

Não atualizem seu Galaxy com mais de 2 anos

(Tópico criado em: 07-28-2024 03:08 AM)
277 Exibições
Marshall26
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho certeza que a Samsung prática a obsolescência programada e sempre quando atualizo vem o problema na tela ...tinha um Galaxy S22 que após 2 anos de uso deu a famosa "tela verde" e pra consertar não compensa, uma vez que a Samsung parece praticar preços em US$ num país de terceiro mundo. É raro alguém pagar mais de um salário mínimo numa tela ... Aí blz, peguei um Galaxy A32 que estava na gaveta , fui atualizar e novamente a tela ficou estranha. As vezes pisca, treme e fica tela branca , hoje apareceu uma linha sem cor, é algo muito estranho. 

Meu próximo celular será de outra marca. Samsung nunca mais .

14 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Ele não está invalidando tua reclamação, ele está te informando da real origem do problema, e também não está tirando a culpa da Samsung.

Isaque02
Active Level 4
Galaxy A
Isso de superaquecimento é balela... perdi um s20 assim, isso é obsolência programada, isso sim. Está sendo omisso, não está tirando a culpa, mas sendo omisso. Esse problema é crônico dos samsungs, não adianta vir falar de aquecimento, perdi um s20 plus do nada, sem realizar nenhum tipo de atividade, só liguei e bah: linha rosa...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Isaque02! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Bruno_Valente
Active Level 3
Galaxy A
Mudar para Apple é mais tranquilidade e é o irei fazer pra acabar com a linha verde
0 Kudos
Duda63
Beginner Level 2
Galaxy A
Sou um completo fã da marca, mas infelizmente nosso amigo está certo pessoal. Os telefones da Samsung tem uma validade no entorno de 2 anos e meio, conforme o nível de seu uso, com alguns vão durar dois anos com outros 3, mas não passa disso. E quando eu digo durar não é o fato de aparecer a tal linha verde, mas sim o fato de que de uma hora para outra o aparelho começa a esquentar de uma forma extremamente exagerada, o que acaba ocasionando em travamentos, desligamentos automáticos, problemas na tela, problema no touch-screen, bateria sendo descarregada rapidamente. Se este fato é fruto de uma obsolescência programada ou de uma má construção do aparelho não sei. E tenho propriedade para dizer isto pois meu últimos 3 smartphones foram todos da Samsung, sendo eles: Galaxy s9, Galaxy s10e e o Galaxy s20 FE Snapdragon, e posso afirmar com propriedade que quando cada um destes telefones alcançou os dois anos e pouco de uso eles se tornaram uma verdadeira decepção, seja pelo fato de aparecer a linha verde, bateria ou qualquer outro problema listado acima.
0 Kudos