- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-28-2024 03:08 AM
Galaxy A- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 02:08 AM
Galaxy AEle não está invalidando tua reclamação, ele está te informando da real origem do problema, e também não está tirando a culpa da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 02:19 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2024 03:17 AM
Galaxy AOi, Isaque02! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2024 05:42 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 05:43 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 09:25 PM
Galaxy ANo meu A73, praticamente no aniversário de 2 anos da compra do aparelho a tal linha verde apareceu. Comecei a pesquisar a respeito para entender o que estava acontecendo, pois o aparelho é extremamente bem cuidado, nunca teve queda nem exposição a água, nada!!! Começaram a aparecer mais linhas e em intervalos menores, já são 5 e com uma leve marca de onde irá aparecer a sexta. Fui na autorizada, em outro município (40 km+ de distância) e me passaram um valor de R$ 1.200,00 para trocar a tela, sem contar que eu teria que pagar R$ 60,00 reais para a análise + orçamento, o que poderia encarecer ainda mais a manutenção. Porém, os smartphones da linha 'S' já estão tabelados para o serviço cortesia, mas os da linha 'A' não... Fiquei muito decepcionado, entrei em contato com a Samsung e irei realizar o envio do aparelho para análise técnica deles. Espero de coração (quase que ingenuamente) que eles reconheçam o defeito ou o vício oculto presente no aparelho e realizem a manutenção em forma de cortesia. Até alguns meses atrás eu estava enchendo a boca para falar bem da marca, mas agora, se irei continuar como consumidor da Samsung e falando bem irá depender exclusivamente deles.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 01:41 AM
Galaxy AAgradecemos por compartilhar sua experiência com o Galaxy A73. Sabemos que esta é uma situação delicada.
Ao enviar seu aparelho para análise técnica, nossa equipe especializada irá avaliar a situação e verificar as opções disponíveis para assistência. Estamos comprometidos em oferecer a melhor solução possível para o seu caso.
Agradecemos pela sua paciência durante este processo e garantimos que faremos o nosso melhor para resolver a questão de forma satisfatória. Valorizamos a sua fidelidade à marca e esperamos continuar a atendê-lo da melhor maneira.
Se precisar de qualquer auxílio nos contate.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »